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- Selvagens

Barbaros:

 

Builds sugeridas:

Build de Arma: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:6pts / CON: 3pts / DES: 1pt.
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Baixo, capacidade de Tanker mediana.
Critico/Evasão:Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser mais voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide.
Comentario: Build Mais comun por permitir usar as melhores armas e armaduras e ainda ter um pouco de HP.

Build de Armadura: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:5pts / CON: 4pts / DES: 1pt.
Arma: Utiliza armas um pouco mais fracas(no nível :100, usa armas nível 84)
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Bom, capacidade de Tanker muito boa.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Bastante versátil se adapta bem tanto à skills do Tigre Branco quanto Humanoide.
Comentario: Muito versátil, pois engloba caracteristicas de Tanker sem perder muito do seu ataque.

Build de CON: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:4pts / CON:5pts / DES: 1pt.
Arma: Utiliza armas medianas (no nível :100, usa armas nível 67)
Armadura: Utiliza Armaduras um pouco mais fracas (no nível :100, usa armaduras nível 80)
HP: Ótimo, Capacidade de Tanker é Melhor.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser mais voltado à defesa, se adapta melhor a forma de Tigre Branco.
Comentario: Se vc é daqueles jogadores que so andam em grupos, e adoram tankar Chefões essa é uma boa Build pois com com os equipamentos certos e os Buffs no Max vc pode ultrapassar facilmente os 14k de HP nos lvs 100+, sua defesa será muito boa tb mas seu ataque vai ser uma vergonha vc vai sempre precisar de um DD por perto.

Build de FOR: cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:7pts / CON: 2pts / DES: 1pt
ou FOR:8pts / CON:1pt / DES: 1pt
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada possível.
HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma.
Critico/Evasão: Muito baixos Quase Nulos.
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide.
Comentario: Abre mão do HP a favor do ataque e um pouco mais de defesa fisica, assume caracteristicas de um Damage Dealer (causador de Danos) build bastante arisscada e incomun, mas com as skills e o jogador certo quem sabe...

Build de DES: a cada 10 pontos ou 2 níveis você ira colocar:
FOR:6pts / DES:4pts.
ou FOR:6pts / CON:1pt / DES:3.
Arma: Melhor Machado/Martelo possíveis.
Armadura: Melhor Armadura Pesada ou Leve possíveis.
HP: Muito baixo, capacidade de Tanker nenhuma.
Critico/Evasão: Bons, mas inferiores a um Warrior com a mesma DEX.
Forma: Por ser totalmente voltado ao ataque, se adapta melhor como Humanoide.
Comentario: Essa build é pra quem é do contra pois parece um Warrior, anda como Warrior, Cheira como Warior mas não é Warrior, é um Barbaro disfarçado, abre mao da defesa em favor do Critico e da Evasão, unica Build que pode usar armadura leve, resumindo é um Ornitorrinco, sinceramente eu não tentaria essa a nao ser como projeto de ciências.
 
 
 
Feiticeiras:
 
 
Motivos para ser uma Feiticeira?
  1. As Feiticeiras são conhecidas por sua auto-suficiência e seu poder destrutivo, independentemente de qual campo atuem, seja em terra firme, na água ou nos céus.
  2. As Feiticeiras podem upar sozinhas.
  3. Pode atacar de longe e ainda por cima abaixar a defesa física.
  4. Pode rebater todos os danos físicos causados de perto, geralmente em torno de 60% e ainda pode diminuí-los, te deixando vivo em campo durante mais tempo ainda.
  5. Uma das melhores distribuições automáticas de status bônus do jogo.
  6. Um dos melhores atributos iniciais do jogo, veja abaixo.

Atributos Iniciais de uma Feiticeira
HP: 60 VelAtq: 1.25 DEFM: Def Metal: 2
MP: 60 Acerto: 35 Def Madeira: 2
Atq: 4-4 Esquiva: 30 Def Água: 2
AtqM: 6-7 Crítico: 1% Def Fogo: 2
DEF: 3 Movimento: 5.1 Def Terra: 2
 

 

Há alguns tipos de builds diferentes de Feiticeira. O mais usado sem dúvida é aquele que consta CON e INT como status primários e se atribuindo de vestes/vestidos como armaduras. Há também aqueles de batalha, aonde você sacrifica em média 40% do seu dano total para mais defesa física e em média de 30% a 60% de sua defesa mágica.

Build INT/CON:

  • Sempre coloque 4 de INT e 1 de CON a cada nível. Tendo em mente que deverá sacrificar esse 1 ponto de CON, as vezes, para distribuí-lo em FOR, para usar armas e vestimentas melhores.
  • As vezes um ponto não é suficiente, portanto, sacrifique 3 pontos, colocando 2 em INT e 3 de FOR, lembre-se, SEMPRE priorize sua INT.


Build FOR/CON:

  • Bem vindo ao paraíso da Feiticeiras de machados, aqui você se valerá da sua transformação de Raposa, principalmente para Debuffar e enfraquecer o inimigo, tornando o abate mais rápido, para tal você precisará de uma Arma Mágica e Machados. Tal personagem funciona da seguinte maneira, você vira Raposa, debuffa, vira humana e troca as armas, depois então matando, mas é pouco usada e vai do gosto de cada um já que você não terá quase nenhuma skill de ataque, levando em conta que toda e qualquer skill usada na forma de Raposa precisa de uma Arma Mágica. A distribuição de stats é bem simples, 3 de FOR e 2 de DES a cada nível, colocando CON as vezes. Sua CON não deverá ultrapassar 60 no nível 105.


Build Híbrida/Heavy (CON/FOR/INT/DES):

  • Ok, a build menos usada, e extremamente indicada a jogadores experientes. Coloque um pouco de CON, bem pouco, não deverá ultrapassar 65. Sua FOR e INT deverão estar próximas e equiparadas, sua DES deverá ser mínima, apenas para armaduras do tipo "Heavy".
  • A distribuição deverá feita da seguinte forma, 2 de INT, 2 de FOR, 1 de DES a cada nível. Sua DES deverá sempre ser mínima, atingindo os requirimentos pedidos na armadura. Quando atingir esses pontos pedidos, coloque em CON. Você pode também alternar entre 3 INT e 2 FOR as vezes.


Build Nuker (INT):

  • A chamada "suícida", você sacrifica toda sua defesa em prol de mais e mais dano. Ótima pra jogadores que podem gastar dinheiro com PW.
  • A distribuição ocorre da seguinte forma, 5 de INT sempre e FOR só quando preciso pra arma e vestimenta.
  • Feiticeiras desse tipo tem em média um dano 30% maior que uma de INT/CON e 45% maior que uma Híbrida, entretanto tem uma defesa física de 80% mais baixa em média, e uma defesa física 60% menor que uma de INT/CON. Entretanto sua Defesa mágica é geralmente de 30% a 60% maior que uma de INT/CON ou Híbrida, tudo depende dos equipamentos.

Build de Skills

 

 

Uma das maiores duvidas, outrora até mesmo de jogadores experientes.

Não sou eu quem vai apontar aqui o que você deve seguir fielmente, apenas deixar minha opinião e montar algumas Builds de Skill, siga se quiser, mas tenha em mente que você terá todas as skills em níveis altos.

 

 

 
Skills de Pet
 
Domesticar Mascote - Maximize-a.
Curar Mascote - Maximize-a.
Reviver Mascote - Maximize-a.
 
Skills de Ataque
Enxame de Ferroadas - Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a skill Cria da Terra.
Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.
Enxame Chamuscante - Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos contínuos e moderados.
Enxame Glacial - Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é extremamente útil em certos casos.
Enxame Primitivo - Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God), maximize-a!
Cria da Terra - Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.
Praga dos Gafanhotos - Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais forte, caso escolha o lado Evil.
 
Skills de Auxílio
 
Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Chamado da Raposa - Maximize-a, justamente por te dar mais defesa física.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
Banir - Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.
Ferir - Deixe ao menos no nível 5, pode ser de bom uso em uma TW.
Enfraquecer - Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Devastar - Outro ótimo debuff, maximize-o.
 
Habilidades Passivas
 
Maestria em Natação - Pode ser útil, aprenda-a.
Maestria em Madeira - Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.
 
 
Build Skill para FOR/CON:
 
Skills de Pet
 
Domesticar Mascote - Maximize-a.
Curar Mascote - Maximize-a.
Reviver Mascote - Maximize-a.
 
Skills de Ataque
 
Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.
 
Skills de Auxílio
 
Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Chamado da Raposa - Maximize-a, justamente por te dar mais defesa física.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
Banir - Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.
Ferir - Deixe ao menos no nível 5, pode ser de bom uso em uma TW.
Enfraquecer - Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Garras da Raposa - Causa dano e ainda aumenta o tempo de casting do inimigo, é uma skill bem legal, vale a pena deixá-la ao menos no nível 5.
Cauda da Raposa - Pode causar Stun durante 8 segundo se maximizada, ou seja, maximize-a.
Sombra da Raposa - Causa dano físico e rouba HP, ótimo pra usar de combo com a Malícia da Raposa, maximize-a.
Malícia da Raposa - Uma das melhores skills de raposa, maximize-a.
Alma da Raposa - Boa skill, maximize-a.

 

Devastar - Outro ótimo debuff, maximize-o.
Maestria em Natação - Pode ser útil, aprenda-a.
Selvageria - Aumente no máximo, aumenta sua taxa de dano físico quando raposa.

  

 

Skills de Pet
 
Domesticar Mascote - Maximize-a.
Curar Mascote - Maximize-a.
Reviver Mascote - Maximize-a.
 
Skills de Ataque
Enxame de Ferroadas - Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a skill Cria da Terra.
Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.
Enxame Chamuscante - Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos contínuos e moderados.
Enxame Glacial - Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é extremamente útil em certos casos.
Enxame Primitivo - Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God), maximize-a!
Cria da Terra - Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.
Praga dos Gafanhotos - Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais forte, caso escolha o lado Evil.
 
Skills de Auxílio
 
Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Chamado da Raposa - Maximize-a, justamente por te dar mais defesa física.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
Banir - Remove todos os buffs de seu oponente, maximize-a.
Ferir - Deixe ao menos no nível 5, pode ser de bom uso em uma TW.
Enfraquecer - Sem dúvidas um dos melhores debuffs que se tem, maximize-a.
Garras da Raposa - Causa dano e ainda aumenta o tempo de casting do inimigo, é uma skill bem legal, vale a pena deixá-la ao menos no nível 5.
Devastar - Outro ótimo debuff, maximize-o.
 
Habilidades Passivas
 
Maestria em Natação - Pode ser útil, aprenda-a.
Maestria em Madeira - Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.
 
Build Skill para Nuker:

Skills de Pet
 
Domesticar Mascote - Maximize-a.
Curar Mascote - Maximize-a.
Reviver Mascote - Maximize-a.
 
Skills de Ataque
Enxame de Ferroadas - Deixe entre o nível 5 e 7, até que você adquira a skill Cria da Terra.
Enxame de Rochedo de Ferro - Maximize-a, vai precisar para diminuir a defesa física de seus inimigos e abate-los mais rápido.
Enxame Chamuscante - Mantenha no nível 1 ou maximize-a, causa danos contínuos e moderados.
Enxame Glacial - Opte por deixá-la no nível 1 caso não queira utilizar seu Chi com ela ou maximize-a, apesar de usar Vitalidade Chi, é extremamente útil em certos casos.
Enxame Primitivo - Sua habilidade mais forte (caso escolha o lado God), maximize-a!
Cria da Terra - Maximize-a, uma de suas skills mais importantes.
  Praga dos Gafanhotos - Maximize-a sem exitar. Será sua habilidade mais forte, caso escolha o lado Evil.
 
Skills de Auxílio
 
Harmonia - Aprenda, tem um nível único, quando seu HP estiver baixo ele troca seu MP pelo seu HP.
Traje de Flores - Maximize-a, muito útil, inclusive em uma Territorial War.
Muralha de Espinhos - Maximize-a, rebate os danos físicos (corporais) em uma porcentagem definida.
Vigor - Sua única skill de Cura, maximize-a.
Apoio - Recupera parte de seu MP em uma porcentagem definida, maximize-a, pode te poupar várias poções.
Barreira de Espinhos - Além de reduzir os 75% de dano físico recebidos também reflete o dano recebido em 200%, maximize-a.
 
Habilidades Passivas
 
Maestria em Madeira - Maximize-a, aumenta até 20% de qualquer habilidade do elemento Madeira, com um aumento de 2% por nível.
 
 
 
 
 
 
O que são Macros?
Macros são nada mais e nada menos que um conjunto de habilidades associadas a uma só, por assim dizer. (Isso no Perfect World)
Aonde com um aperto de uma tecla, designada por você, carrega skills em seqüência.
Vejamos um exemplo básico de Macro, o de Buffs.
 
 
 
  1. Clique em Nova para criar uma Macro nova.
  2. Aqui é o nome da sua Macro e a imagem/ícone que você pode escolher.
  3. Aqui serão as suas skills contidas dentro do Macro, elas serão carregadas em ordem. Por exemplo, Muralha de Espinhos e Traje de Flores, no meu caso. Você pode adicionar até 8 skills dentro desse Macro, ultrapassando este limite, você deverá criar um novo Macro. Seja objetivo, só coloque o for necessário.
  4. Aqui você escolherá seu Ícone, esse com o "4" marcado encima foi o que eu escolhi.
  5. Clique em salvar e arraste o ícone criado para as suas hotkeys.

O que são Combos?
Você já jogou Street Fighter, Mortal Kombat, Dragon Ball ou qualquer um jogo deste gênero, posso apostar.
Lembra-se de quando você dava vários e vários golpes consecutivos? Isso se chama Combo.
No Perfect World você não verá aquela mensagem no canto da tela "XX Combos dados", mas funciona praticamente da mesma maneira.
Você poderá dar Combos de Ataques neste caso.
 
Um dos mais usados é o Enxame de Rochedo de Ferro e Cria da Terra, ou vice-versa. Este é o mais usado para abater rapidamente um inimigo.
Mas se você quer dar um combo ainda maior, em uma área maior e em vários inimigos, é simples, só usar Cria da Terra, Enxame Primitivo e Enxame de Rochedo de Ferro.
Para facilitar, geralmente as pessoas os usam nas hotkeys F1, F2 e F3 respectivamente ou ao seu bel prazer.
 
Há outros combos, como os de Chi, vejamos um exemplo.
 
Cria da Terra, Enxame de Rochedo de Ferro, Enxame Chamuscante, Enxame Glacial e Praga dos Gafanhotos.
Todas (dependendo de sua build), são boas e podem ser mortíferas dependendo de seu inimigo.
Há ainda uma menos usada, que usa Explosão de Chi, Enxame Glacial, Cria da Terra, Enxame Chamuscante, Praga dos Gafanhotos e Enxame de Rochedo de Ferro.
O problema aqui é que gasta muito Chi e nem sempre é possível completar o Combo no tempo estipulado pela Explosão de Chi, mas este concerteza levaria 50% do HP de seu inimigo ou o HP todo.
 
Efetividades, como usá-las?
As efetividades são simples demais, você pode notá-las dependendo do seu dano.
Por exemplo, se você for lutar com um monstro do tipo Metal, evite usar habilidades que poupem teu MP, porque provavelmente darão menos dano.
Geralmente alguns monstros tem fraquezas e são fortes contra alguns elementos. Portanto fique atento em seus ataques para não se dar mal.
 
Vejamos um exemplo, um Boss do tipo Fogo, é fraco contra Água, por exemplo.
Então para que usar habilidades do tipo Fogo nele? Aqui, além da efetividade é aplicada a lógica. 
 

 

 

 

 

 

★ Quests 1-19

 

 

 

 

 

LVL 1

Primeira Viagem
NPC Início: Guia (256, 689)
Localização: Campo da Passagem Norte (Vila Inicial) (256, 689)
Missão: Matar (10) Filhote de Mandrágora (Arredores da Vila Inicial)
NPC Final: Guia (256, 689)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Martelo de Ferro Grande e (5) Poção Pequena de Cura
2) *Espinho da Estrela e da Lua e (5) Poção Pequena do Espírito

Moeda: 50 – Experiência: 80 – Alma: 20 – Fama: 1

A Cidade das Feras
NPC Início: Guia (256, 689)
Localização: Campo da Passagem Norte (Vila Inicial) (256, 689)
Missão: Matar (10) Inseto Esmeralda (Arredores da Vila Inicial)
NPC Final: Ancião Cidade das Feras (246, 646)

Recompensas:
Moeda: 30 – Experiência: 50 – Alma: 10 – Fama: 1

Os Poderosos Selvagens
NPC Início: Ancião Cidade das Feras (246, 646)
Localização: Cidade das Feras (246, 646)
Missão: Falar com os seguintes NPC´s em qualquer ordem:
Ferreiro Bashan (252, 642)
Escolher as Opções: *Elmo do Rio de Montanha ou *Lenço da Chuva com Vento
Artesã Viena Andrews (256, 640)
Escolher as Opções: *Botas de Ferro Pesado ou *Sandálias Leve de Seda
Alfaiate Tina Parson (259, 639)
Escolher as Opções: *Armadura de Ferro Pesado ou *Túnica Leve de Seda
Boticário Mahu (262, 638)
Escolher as Opções: *Perneiras de Ferro Pesado ou *Calças Leve de Seda
Comerciante Sylvia Potts (261, 636)
Escolher as Opções: *Braceletes de Ferro Pesado ou *Braceletes Leve de Seda
NPC Final: Ancião Cidade das Feras (246, 646)

Moeda: 60 – Experiência: 100 – Alma: 20 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

__________________________________________________

LVL 2

Uma Pérola na Mão
NPC Início: Teleportador Kergan (252, 647)
Localização: Cidade das Feras (252, 647)
Missão: Fale com a Garotinha (231, 637)
Matar (10) Filhote de Lobo Feroz (Oeste da Cidade das Feras – Vale dos Dragões) (232, 639)
Reporte a Garotinha (231, 637)
NPC Final: Teleportador Kergan (252, 647)
Recompensas: Moeda: 250 – Experiência: 380 – Alma: 100 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

__________________________________________________

LVL 3

Domesticadores
NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 3
Localização: Cidade das Feras (257, 644)
Missão: Fale com a Domesticadora Rilay (257, 644)
NPC Final: Domesticadora (257, 644)

Missão exclusiva para Feiticeiras. Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 3.
Recompensas: Moeda: 20

Habilidade de Controle
NPC Início: Domesticadora Rilay (257, 644)
Localização: Cidade das Feras (257, 644)
Missão: Escolher as opções:

1) Filhote de Lobo Feroz – Pegar (1) Certificado do Filhote de Lobo matando Filhote de Lobo Feroz (Oeste da Cidade das Feras – Vale dos Dragões) (232, 639)
2) Escorpião Venenoso – Pegar (1) Certificado do Escorpião Venenoso matando Escorpião Venenoso (Sul da Cidade das Feras)

NPC Final: Domesticadora Rilay (257, 644)

Missão exclusiva para Feiticeiras. Recebendo o embrião você pode falar com a Domesticadora Rilay (257, 644) e selecionar a primeira opção “Incubar Ovo de Mascote” e colocar o embrião. Para invocar o mascote selecione a opção “Guardar Mascote” e para facilitar arraste a imagem do mascote para algum atalho da sua barra. É possível também aprender as habilidades do mascote selecionando a opção “Habilidades de Domesticação” e escolher quais habilidades deseja aprender.

Recompensas: Embrião de Filhote de Lobo Feroz ou Escorpião Venenoso. Manual de Curar Mascotes e Manual de Ressuscitar Mascotes.

Alimentando Mascotes
NPC Início: Domesticadora Rilay (257, 644)
Localização: Cidade das Feras (257, 644)
Missão: Fale com a Domesticadora Rilay (257, 644)
NPC Final: Domesticadora Rilay (257, 644)
Missão exclusiva para Feiticeiras.
Recompensas: Água da Fonte: 200 (Alimento para o pet)

Injustiças
NPC Início: Selvagem Excêntrico (246, 648)
Localização: Cidade das Feras (246, 648)
Missão: Matar (10) Vela Fantasmagórica (Oeste da Cidade das Feras – Vale dos Dragões) (228, 637)
NPC Final: Selvagem Excêntrico (246, 648)
Recompensas: Moeda: 150 – Experiência: 250 – Alma: 50 – Fama: 1 – *Manta de Treinamento (Esquiva +8 HP +10)

__________________________________________________

LVL 4

Habilidade Primária
NPC Início: Ancião Cidade das Feras (246, 646)
Localização: Cidade das Feras (246, 646)
Missão: Pegar o Sinal de Refinamento em 5 minutos no Baú em cima da ponte sul da Cidade das Feras (255, 677 A28)
NPC Final: Ancião Cidade das Feras (246, 646)

Quando algum dos Amuletos é equipado não é mais possível desequipá-lo. A recuperação do amuleto de HP tem o período de intervalo de 10 segundos e o amuleto de MP de 5 segundos.

 

Recompensas:
Escolher as Opções:
1) Amuleto Pequeno – Recupera valor total de vida 10.000/10.000 – Completa o valor total de vida (HP) quando está inferior a 50%
2) Amuleto de Defesa Pequeno – Recupera energia total 15.000/15.000 – Completa o valor total de energia (MP) quando está inferior a 75%

Moeda: 90 – Experiência: 150 – Alma: 33 – Fama: 3

União Contra o Inimigo
NPC Início: Ferreiro Bashan (252, 642)
Localização: Cidade das Feras (252, 642)
Missão: Pegar (5) Pedra Pontiaguda matando Recruta Duende (Oeste da Cidade das Feras – Vale dos Dragões) (234, 635)
Pegar (5) Galho Recurvado matando Pulador-Agulha (Leste da Cidade das Feras – Vale dos Dragões) (233, 620)
Reporte ao Ferreiro Bashan (252, 642)
Fale com a Alfaiate Tina Parson (260, 639)
Missão: Pegar (5) Seda Verde matando Chama Fantasma Esverdeada (Leste da Cidade das Feras – Vale dos Dragões) (245, 605)
NPC Final: Alfaiate Tina Parson (260, 639)
Recompensas: Moeda: 750 – Experiência: 1250 – Alma: 300 – Fama: 1

__________________________________________________

LVL 5

Produção
NPC Início: Ancião da Cidade das Feras (246, 646)
Localização: Cidade das Feras (246, 646)
Missão: Aprendendo as Habilidades da Forja. Leia as quests logo abaixo. Após a conclusão de cada quest é possível aprender cada habilidade falando com o Ancião.
NPC Final: Ancião da Cidade das Feras (246, 646)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 5.

Para coletar os materias para as quests a seguir é necessário que você compre uma Pá em qualquer comerciante por 2000 moedas.

Recompensas: Experiência: 50


Especialista Ferreiro

NPC Início: Ferreiro Turak (258, 662)
Localização: Cidade das Feras (258, 662)
Missão: Colete (2) Minério de Ferro
NPC Final: Ferreiro Turak (258, 662)
Recompensas: Experiência: 50 – Forja Básica Nível 1

Especialista Alfaiate
NPC Início: Alfaiate Tina Parson (259, 639)
Localização: Cidade das Feras (259, 639)
Missão: Colete (2) Tronco
NPC Final: Tina Parson (259, 639)
Recompensas: Experiência: 50 – Costura Básica Nível 1

Especialista Artesão
NPC Início: Artesã Viena Andrews (256, 640)
Localização: Cidade das Feras (256m 640)
Missão: Colete (2) Cascalho
NPC Final: Artesã Viena Andrews (256, 640)
Recompensas: Experiência: 50 – Forja Básica Nível 1

Especialista Boticário
NPC Início: Boticário Momiron (258, 652)
Localização: Cidade das Feras (258, 652)
Missão: Colete (5) Erva Emenagoga
NPC Final: Boticário Momiron (258, 652)
Recompensas: Experiência: 50 – Farmácia Básica Nível 1


Armadura de Casco

NPC Início: Alfaiate Tina Parson (259, 639)
Localização: Cidade das Feras (259, 639)
Missão: Pegar (10) Casco de Tartaruga do Charco matando Tartaruga do Charco (Dentro do rio a Leste da Cidade das Feras)
NPC Final: Alfaiate Tina Parson (259, 639)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Colar do Ouro Vermelho (Defesa Física +12 – Força +1)
2) *Colar de Topázio (Esquiva +9 – Destreza +1)
3) *Colar de Safira (Defesa Mágica em todos os elementos +12 – Inteligência +1)

Moeda: 800 – Experiência: 1310 – Alma: 300 – Fama: 1

Livros Antigos
NPC Início: Escriba Rademos (258, 640)
Localização: Cidade das Feras (258, 640)
Missão: Pegar (10) Livro Antigo matando Ouriço da Montanha (Leste da Cidade das Feras – Vale dos Dragões) (252, 605)
NPC Final: Escriba Rademos (258, 640)
Recompensas: Moeda: 350 – Experiência: 530 – Alma: 150 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 6

Vila da Ponte Quebrada
NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 6
Localização: Vila da Ponte Quebrada (231, 556)
Missão: Fale com o Guarda Bestrus da Vila da Ponte Quebrada (231, 556)
NPC Final: Guarda Bestrus (231, 556)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 6.
Recompensas: Moeda: 250 – Experiência: 400 – Alma: 150


Os Demônios (Quest Repetitiva para ganhar Fama e Fragmento de Pedra Imortal)

NPC Início: Guarda Bestrus (231, 556)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (231, 556)
Missão: Você pode escolher entre matar (20) monstros do level 6 até o level 10. É possível fazer quantas vezes quiser a quest até você atingir o level 11.
NPC Final: Guarda Bestrus (231, 556)
Recompensas: Fama: 1 – Fragmento de Pedra Imortal: 1

Desenho de Encanto
NPC Início: Comerciante Sylvia Potts (261, 636)
Localização: Cidade das Feras (262, 636)
Missão: Fale com a Comerciante Helga da Vila da Ponte Quebrada (228, 559)
Item adquirido: (1) Desenho do Encanto
NPC Final: Comerciante Sylvia Potts (261, 636)
Recompensas: Moeda: 300 – Experiência: 500 – Alma: 150 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

Mais Urgente
NPC Início: Guarda Estec (249, 644)
Localização: Cidade das Feras (249, 644)
Missão: Fale com o Guarda Bestrus da Vila da Ponte Quebrada (231, 556)
Matar (10) Esqueleto Artesão de Flechas
NPC Final: Guarda Bestrus da Vila da Ponte Quebrada (231, 556)
Recompensas: Moeda: 750 – Experiência: 1200 – Alma: 300 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1


Kin Berry

NPC Início: Artesã Kin Berry (228, 559)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (228, 559)
Missão: Pegar (1) Colar de Jade Branca matando Fogo Fátuo de Jade (Norte da Vila da Ponte Quebrada)
NPC Final: Artesã Kin Berry (228, 559)
Pode ser que demore um pouco para pegar o Colar de Jade Branca.
Recompensas: Moeda: 300 – Experiência: 450 – Alma: 100 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 7

Segundo Chamado – Domesticadora
NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 7
Localização: Cidade das Feras (257, 644)
Missão: Fale com a Domesticadora Rilay (257, 644)
NPC Final: Domesticadora Rilay (257, 644)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 7.
Missão exclusiva para Feiticeiras.
Recompensas: Moeda: 40

Capturar Fera Psíquica
NPC Início: Domesticadora Rilay (257, 644)
Localização: Cidade das Feras (257, 647)
Missão: Pegar (1) Pedaço de Carne Fresca matando Javali da Montanha
Preparar as 3 armadilhas nas coordenadas (210, 583), (209, 587) e (213, 592).
Capturar a Fera. Para isso clique na fogueira perto da armadilha (212, 591) e leve a fera para algumas das 3 armadilhas.
Item adquirido: (1) Embrião de Fera Psíquica
NPC Final: Domesticadora Rilay (257, 644)
Missão exclusiva para Feiticeiras.
Recompensas: 1 Jaula (espaço para mais 1 mascote) – Manual de Domesticar Mascotes (para usá-lo é necessário falar com a Domesticadora e selecionar a opção Aprender Habilidade) – Quest Expansão de Jaula 01 (20) Grama Verdejante

Pescador Minotauro
NPC Início: Comerciante Helga (228, 559)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (228, 559)
Missão: Pegar (10) Ferradura Grossa matando Pescador Minotauro (Norte da Vila da Ponte Quebrada)
NPC Final: Comerciante Helga (228, 559)
Recompensas: Moeda: 800 – Experiência: 1280 – Alma: 300 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

Óleo Negro Mágico
NPC Início: Ferreiro Naruky (232, 559)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (232, 559)
Missão: Pegar (10) Coque Queimado matando Cacto Mutante (Noroeste da Vila da Ponte Quebrada)
NPC Final: Ferreiro Naruky (232, 559)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Cinturão do Ouro Vermelho (Defesa Física +17 – HP +10)
2) *Cinturão de Topázio (Esquiva +12 – Esquiva +4)
3) *Cinturão de Safira (Defesa Mágica em todos os elementos +17 – Inteligência +4)

Moeda: 800 – Experiência: 1280 – Alma: 300 – Fama: 1

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LVL 8

Sopa de Tartaruga
NPC Início: Ferreiro Naruky (232, 559)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (232, 559)
Missão: Fale com Cozinheiro (226, 557)
Pegar (5) Carne de Tartaruga da Montanha matando Tartaruga da Montanha (Rio ao Leste da Vila da Ponte Quebrada)
NPC Final: Cozinheiro (226, 557)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Machado Crescente
2) *Roda de Gelo Azulada (HP +30 AtqM +2)

Moeda: 700 – Experiência: 1100 – Alma: 250 – Fama: 1

Uma Boa Estratégia
NPC Início: Comerciante Helga (228, 559)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (228, 559)
Missão: Matar (5) Brigão da Montanha (Arredores da Vila da Ponte Quebrada)
Reporte a Comerciante Helga (228 559)

Escolher as opções:
1) (20) Amuleto da Lâmina Quebrada (Ataque Físico + 10)
2) (10) Amuleto de Evocação (Ataque Mágico + 12)
3) (10) Amuleto de Foco (Redução de Dano dos 5 Elementos em +33% – Requisito: Level do personagem menor que 20)
4) (10) Amuleto da Armadura Forte (Redução de Dano Físico em +33% – Requisito: Level do personagem menor que 20)

Matar (10) Marta (Arredores da Vila da Ponte Quebrada)
NPC Final: Comerciante Helga (228, 559)
Recompensas: Moeda: 900 – Experiência: 1500 – Alma: 350 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 9

Jornada Tranquila
NPC Início: Comerciante Helga (228, 559)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (228, 559)
Missão: Matar (10) Worg (Sul da Vila da Ponte Quebrada)
NPC Final: Comerciante Helga (228, 559)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Anel de Ferro Refinado (Ataque Físico +6)
2) *Anel das Cinco Sombras (Ataque Mágico +6 – Ataque Mágico +3)
Moeda: 1100 – Experiência: 1800 – Alma: 400 – Fama: 1

Cultivo – Orientação de Cultivo
NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 9
Localização: Cidade das Feras (244, 647)
Missão: Fale com Taoísta Miao Miao (244, 647)
NPC Final: Taoísta Miao Miao (244, 647)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 9.
Recompensas: Experiência: 40 – Fama: 2

O Surgimento de Lingxu
NPC Início: Taoísta Miao Miao (244, 647)
Localização: Cidade das Feras (244, 647)
Item Adquirido: (1) Breve para cultivo
Missão: Fale com o Eremita ao Sul da Vila da Ponte Quebradas (216, 542)
Matar (9) Ouriço Peçonhento (Sul da Vila da Ponte Quebrada)
NPC Final: Eremita ao Sul da Vila da Ponte Quebradas (216, 542)
Recompensas: Alma: 3000 – Fama: 10 – Avanço para Estima Astuto – Limite superior de vitalidade aumentou 99 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 10

A Pipa Perdida
NPC Início: Jamile Brown (227, 554)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (227, 554)
Missão: Pegar (1) Pipa em (264, 545 A26) executando alguns pulos
NPC Final: Jamile Brown (227, 554)
Recompensas: Moeda: 600 – Experiência: 1000 – Alma: 250 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

Infantilidade
NPC Início: Jamile Brown (227, 554)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (227, 554)
Missão: Pegar (1) Ursinho Panda matando Filhote de Gato (atravessando a ponte da Vila da Ponte Quebrada no Vale dos Lobos)
NPC Final: Jamile Brown (227, 554)
Recompensas: Moeda: 600 – Experiência: 1000 – Alma: 250 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1


Remédio Útil

NPC Início: Boticário Lother Gaven (229, 560)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (229, 560)
Missão: Pegar (10) Presa de Lince matando Lince da Montanha (Vale dos Lobos)
Pegar (10) Garra Rústica matando Servo Vândalo (Vale dos Lobos)
NPC Final: Boticário Lother Gaven (229, 560)
Recompensas: Moeda: 2250- Experiência: 3750 – Alma: 850 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 11


Garganta dos Ventos Ancestrais

NPC Início: Missão aparece automaticamente quando obtido o level 11
Localização: Garganta dos Ventos (387, 521)
Missão: Fale com o Guarda Urek (387, 521)
NPC Final: Guarda Urek (387, 521)
Missão aparece automaticamente quando obtido o level 11.
Recompensas: Moeda: 600 – Experiência: 1000 – Alma: 250 – Fama: 1

Os Demônios (Quest Repetitiva para ganhar Fama e Fragmento de Pedra Imortal)
NPC Início: Guarda Urek (387, 521)
Localização: Garganta dos Ventos (387, 521)
Missão: Você pode escolher entre matar (20) monstros do level 11 até o level 15. É possível fazer quantas vezes quiser a quest até você atingir o level 16.
NPC Final: Guarda Urek da Garganta dos Ventos (387, 521)
Recompensas: Fama: 1 – Fragmento de Pedra Imortal: 1

Irmandade
NPC Início: Guarda Syrek (231, 554)
Localização: Vila da Ponte Quebrada (231, 554)
Missão: Pegar (10) Escama Brilhante matando Serpente Brilhante (Vale dos Lobos)
NPC Final: Ferreiro Baros Hotem da Garganta dos Ventos (387, 514)
Recompensas: Moeda: 1650- Experiência: 2750 – Alma: 650 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 12

Presente
NPC Início: Ferreiro Baros Hotem (387, 514)
Localização: Garganta dos Ventos (387, 514)
Missão: Pegar (1) Embrião de Gato Sentinela com a Habilidade Domar
NPC Final: Jamile Brown da Vila da Ponte Quebrada (227, 554)
Missão exclusiva para Feiticeiras.
Recompensas: Moeda: 1500 – Experiência: 2500 – Alma: 550 – Fama: 3 – Pedra Aleatória: 1


O Rugido das Feras

NPC Início: Ancião (246, 646)
Localização: Cidade das Feras (246, 646)
Missão: Fale com o Guarda Shymm (240, 651) para abrir um ponto de teleporte para a Cidade das Plumas
Fale com o Ancião da Cidade das Feras (246, 646) novamente para abrir um ponto de teleporte para a Cidade das Espadas
Fale com o Guarda Torong Gurds da Cidade das Espadas (433, 886) e com a Guarda Ewlen da Cidade das Plumas (321, 419)
NPC Final: Ancião da Cidade das Feras (246, 646)

A ordem não importa para falar com os guardas das Cidade das Espadas e Cidade das Plumas. Para concluir a quest mais rapidamente pode ser feito o uso do teleporte falando com o Teleportador Kergan (252, 647) e selecionando para qual ponto deseja ir.

Recompensas: Moeda: 2400 – Experiência: 4000 – Alma: 900 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Sangue de Lobo Feroz
NPC Início: Alfaiate Tina Parson (259, 639)
Localização: Cidade das Feras (259, 639)
Missão: Fale com o Boticário Karana da Garganta dos Ventos (389, 515)
Pegar (10) Sangue de Lobo Feroz matando Lobo Feroz (Leste do Vale dos Lobos)
NPC Final: Boticário Karana da Garganta dos Ventos (389, 515)
Recompensas: Moeda: 2150 – Experiência: 3570 – Alma: 800 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 13

Sinais de Azar
Quest Necessária: Sangue de Lobo Feroz (LVL 12)
NPC Início: Boticário Karana (389, 515)
Localização: Garganta dos Ventos (389, 515)
Item Adquirido: (1) Carta do Boticário da Garganta dos Ventos Ancestrais
Missão: Fale com o Boticário Mahu (262, 638)
NPC Final: Boticário Mahu da Cidade das Feras (262, 638)
Recompensas: Moeda: 1500 – Experiência: 2500 – Alma: 600 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Pesadelo Pertubador
NPC Início: Altram Sutzer (242, 642)
Localização: Cidade das Feras (242, 642)
Missão: Fale com o Guarda Urek da Garganta dos Ventos (387, 521)
Matar (20) Espinho Maligno (Oeste da Garganta dos Ventos)
NPC Final: Altram Sutzer (242, 642)
Recompensas:

Escolher as opções:
1) *Braceletes Pesados Alma Férrea e 1 Fragmento de Pedra Imortal
2) *Braceletes Graciosos e 1 Fragmento de Pedra Imortal

Moeda: 2150 – Experiência: 3580 – Alma: 800 – Fama: 2

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LVL 14

Vantagens Sem Esforço
NPC Início: Guarda Urek (387, 521)
Localização: Garganta dos Ventos (387, 521)
Missão: Matar (20) Gato-rei Sentinela (Norte da Garganta dos Ventos)
Matar (20) Lobo Arqueiro (Oeste da Garganta dos Ventos)
NPC Final: Guarda Urek (387, 521)

Recompensas:
Escolher as Opções:
1) *Martelo Duplo da Chama Férrea e 1 Fragmento de Pedra Imortal
2) *Cajado das Cinco Cores e 1 Fragmento de Pedra Imortal

Moeda: 4500 – Experiência: 7430 – Alma: 1700 – Fama: 2

Poluição da Nascente
Quest Necessária: Vantagens Sem Esforço (LVL 14)
NPC Início: Boticário Karana (389, 515)
Localização: Garganta dos Ventos (389, 515)
Missão: Fale com a Alfaiate Lindy Wiggins da Garganta dos Ventos (390, 518)
Fale com a Artesã Marla Knights da Garganta dos Ventos (391, 517)
Reporte ao Boticário Karana da Garganta dos Ventos (389, 515)
Pegar (1) Veneno do Corredor Duende matando Corredor Duende (385, 571) (Norte da Garganta dos Ventos)
Pegar (1) Veneno de Escaravelho da Dor matando Escaravelho da Dor (358, 565) (Arredores da Garganto dos Ventos)
NPC Final: Boticário Karana da Garganta dos Ventos (389, 515)

Recompensas: Moeda: 1500 – Experiência: 2600 – Alma: 600 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 15

Piggy
NPC Início: Ferreiro Baros Hotem (387, 514)
Localização: Garganta dos Ventos (387, 514)
Missão: Matar (15) Retalhador Selvagem (386, 573)
Reportar ao Ferreiro Baros Hotem da Garganta dos Ventos (387, 514)
Matar (20) Lobo Sangrento Demoníaco (386, 573)
NPC Final: Ferreiro Baros Hotem da Garganta dos Ventos (387, 514)
Recompensas: Moeda: 4050 – Experiência: 6750 – Alma: 1500 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Amor Distante
NPC Início: Sharine (379, 537)
Localização: Caminho da Alegria (379, 537)
Missão: Fale com o Boticário Karana da Garganta dos Ventos (389, 515)
Pegar (1) Armadura Quebrada matando Cobra Prismática (Sul da Toca dos Lobos)
Reporte a Sharine Caminho da Alegria (379, 537)
NPC Final: Boticário Karana da Garganta dos Ventos (389, 515)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Couraça do Espírito de Ferro e 1 Fragmento de Pedra Imortal
2) *Manto Gracioso e 1 Fragmento de Pedra Imortal

Moeda: 850 – Experiência: 1360 – Alma: 300 – Fama: 2

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LVL 16

Fortaleza da Cidade do Rio
NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 16
Localização: Cidade do Rio (425, 659)
Missão: Fale com o Sentinela Sark (425, 659)
NPC Final: Sentinela Sark (425, 659)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 16.
Recompensas: Moeda: 2100 – Experiência: 3500 – Alma: 800 – Fama: 2

Os Demônios (Quest Repetitiva para ganhar Fama e Fragmento de Pedra Imortal)
NPC Início: Sentinela Sark (425, 659)
Localização: Cidade do Rio (425, 659)
Missão: Você pode escolher entre matar (20) monstros do level 16 até o level 20. É possível fazer quantas vezes quiser a quest até você atingir o level 21.
NPC Final: Sentinela Sark da Cidade do Rio (425, 659)

Recompensas: Fama: 1 – Fragmento de Pedra Imortal: 1

Cortar Montanhas
NPC Início: Boticário Karana (389, 515)
Localização: Garganta dos Ventos (389, 515)
Missão: Pegar (10) Enxofre matando Marta dos Ventos (Sudoeste da Cidade do Rio)
Pegar (10) Salitre matando Ouriço Raivoso (Arredores da Cidade do Rio)
NPC Final: Boticário Talis Cornix da Cidade do Rio (423, 645)
Recompensas: Moeda: 3000 – Experiência: 7000 – Alma: 1150 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Pele de Cascavel
NPC Início: Alfaiate Lindy Wiggins (390, 518)
Localização: Garganta dos Ventos (390, 518)
Missão: Pegar (20) Pele de Cascavel matando Cascavel (Sul da Toca dos Lobos)
NPC Final: Alfaiate Lindy Wiggins (390, 518)
Recompensas: Moeda: 1900 – Experiência: 3200 – Alma: 700 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 17


Recuperar o Perdido

Quest Necessária: Cortar Montanhas (LVL 16)
NPC Início: Boticário Karana (389, 515)
Localização: Garganta dos Ventos (389, 515)
Missão: Pegar (1) Fórmula da Pólvora matando Marta-rei dos Ventos (Arredores da Cidade do Rio)
NPC Final: Boticário Talis Cornix (423, 645)
Recompensas: Moeda: 2000 – Experiência: 3300 – Alma: 750 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Domesticar Marta-Rei
NPC Início: Curandeiro (422, 648)
Localização: Cidade do Rio (422, 648)
Missão: Pegar (1) Embrião de Marta-rei dos Ventos usando a Habilidade de Domar
NPC Final: Curandeiro (422, 648)
Missão exclusiva para Feiticeiras
Recompensas: Moeda: 2100- Experiência: 3500 – Alma: 770 – Fama: 4

A Sobrancelha de Zhang
NPC Início: Mãe Divina (417, 645)
Localização: Cidade do Rio (417, 645)
Missão: Matar (20) Marta-rei dos Ventos (Arredores da Cidade do Rio)
Reporte a Mãe Divina (417, 645)
Matar (20) Goblin Tigre (Arredores da Cidade do Rio)
NPC Final: Mãe Divina (417, 645)
Recompensas: Moeda: 4590 – Experiência: 7650 – Alma: 1700 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1
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LVL 18

Beleza Divina
NPC Início: Mãe Divina (417, 645)
Localização: Cidade do Rio (417, 645)
Missão: Fale com Ancião da Cidade das Feras (246, 646)
Fale com a Mãe Divina (417, 645)
Fale com Ancião da Cidade das Feras (246, 646)
Pegar (10) Taça de Sangue Verdejante matando Aranha do Gramado (Noroeste da Cidade do Rio)
NPC Final: Mãe Divina (417, 645)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) Pedra Amarela de Nível 4
2) Pedra Vermelha Flamejante Nível 4
3) Pedra Verde-Escura de Nível 4
4) Pedra das Nuvens de Nível 4

Moeda: 5700 – Experiência: 9500 – Alma: 2150 – Fama: 2

Coração Corajoso
NPC Início: Ancião (246, 646)
Localização: Cidade das Feras (246, 646)
Missão: Fale com o Guarda Shymm da Cidade das Feras (240, 651)
Matar (5) Lobo Alucinado das Profudezas (Grupo de 4 lobos que podem em grupo de 2 e localizados em frente a Toca dos Lobos)
Reporte ao Guarda Shymm da Cidade das Feras (240, 651)
Vá até o Túmulo do Guerreiro (139, 530 A31)
NPC Final: Ancião (246, 646)

Recompensas: Moeda: 3000 – Experiência: 5000 – Alma: 1150 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1


Procurando Informações

NPC Início: Sentinela Sark (425, 658)
Localização: Cidade do Rio (425, 658)
Missão: Infiltrar-se no acampamento dos Ouriço Terrível indo até a coordenada (375, 673)
NPC Final: Sentinela Sark (425, 658)

Recompensas: Moeda: 3000 – Experiência: 5000 – Alma: 1150 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 19

Teste do Curandeiro
NPC Início: Curandeiro (422, 648)
Localização: Cidade do Rio (422, 648)
Missão: Matar (30) Leão Nômade (Sudoeste da Cidade do Rio)
Reporte ao Curandeiro (422, 648)
Matar (30) Lobo das Cavernas (Arredores da Toca dos Lobos)
Reporte ao Curandeiro (422, 648)
Matar (30) Feroz Lobo das Cavernas (Arredores da Toca dos Lobos)
NPC Final: Curandeiro (422, 648)
Recompensas: Moeda: 7830 – Experiência: 13050 – Alma: 2900 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1


Um Ataque Explosivo

NPC Início: Sentinela Sark (425, 658)
Localização: Cidade do Rio (425, 658)
Missão: Matar (20) Ouriço Terrível (Noroeste da Cidade do Rio)
NPC Final: Sentinela Sark (425, 658)
Recompensas: Moeda: 1650 – Experiência: 2700 – Alma: 600 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1


Orientação de Cultivo – Aumentar Cultivo

NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 19
Localização: Cidade das Feras (244, 647)
Missão: Fale com Taoísta Miao Miao (244, 647)
NPC Final: Taoísta Miao Miao (244, 647)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 19.
Recompensas: Experiência: 50 – Fama: 4


A Harmoniosa Céu-Terra

NPC Início: Taoísta Miao Miao (244, 647)
Localização: Cidade das Feras (244, 647)
Missão: Pegar (1) Humano Celestal matando Leão Nômade (Sudoeste da Cidade do Rio)
Coletar (1) Cavalo de Íris em alguma dessas coordenadas: (368, 685), (374, 648) ou (354 669)
NPC Final: Taoísta Miao Miao (244, 647)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) (30) Amuleto Bom da Lâmina Quebrada (Ataque Físico +25) e 1 Pergaminho de Ressurreição
2) (10) Amuleto Bom da Evocação (Ataque Mágico +30) e 1 Pergaminho de Ressurreição

Alma: 8000 – Fama: 20 – Avanço para Estima Harmonioso – Pedra Aleatória: 1 – Ponto de Teleporte: Cidade do Dragão

Missão Desafio – Despachos aos Alados
NPC Início: Ancião (246, 646)
Localização: Cidade das Feras (246, 646)
Item Adquirido: Moeda Sangue de Ferro 1 – Fera Estranha
Missão: Matar (8) Lobo-rei das Profundezas e (8) Arqueiro das Profundezas (Dentro da Toca dos Lobos)
Matar (1) Lobo Rei (Boss)
NPC Final: Ancião (246, 646)

Com a moeda no inventário, com o minimo de 80 de Fama e com a liderança do grupo ative a quest clicando na pedra logo no início da Toca dos Lobos. O tempo para a conclusão da quest quando iniciada são de 10 horas. Após matar (8) Lobo-rei das Profundezas e (8) Arqueiro das Profundezas o objetivo da missão é alterado, e para a conclusão da quest é necessário matar o boss Lobo Rei. É importante fazer um bom grupo para entrar na Toca dos Lobos.

 

Recompensas:
Escolher as opções:
1) ***Machado do Longo do Iniciante e 1 Pedra do Céu Celestial
2) ***Varinha Mágica do Iniciante e 1 Pedra do Céu Celestial