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- Abissais

 

 

 

Mercenarios:

 

O conceito da classe é bem simples: encosta, mata e sai, tudo feito no melhor estilo Assassinato. Assassins são personagens relativamente fragéis (do mesmo porte de um Arqueiro), mas são uma classe com uma árvore de skills focada em colaborar para que você mate rapidamente e ainda consiga sair vivo.
 O dano dos Assassins é baseado na Dex, por isso, é usual que Assassins usem Armaduras Leves, aquelas mesmas que os Arqueiros usam. Por que? As armaduras leves tem menor requerimento de FOR, e o maior requerimento de DES no jogo. Sabendo em que seu dano é baseado, fica bem claro que armaduras leves são sua opção mais óbvia.

 

Builds - escolha

Full Dex
Descrição:
O foco da build é ter o dano mais alto possível. É a build mais simples na distribuição de pontos: A cada lvl coloque 4 pontos de Dex e 1 ponto em For. (Minha opção pessoal como melhor build!)

Vantagens:
- Dano mais alto;
- Boa esquiva e acerto;
- Taxa de críticos altissíma (25%+ sem muito esforço).

Desvantagens:
- Muito frágil, pois tem pouco HP-base (em lvls mais altos não chegar a ser um problema pelo bom suporte das skills).

Hibrido

Descrição:
O foco da build é tentar criar um char menos frágil, mas sem perder muito do poder de ataque. A cada 2 lvls coloque 7 pontos na Dex, 2 na For e 1 e em Con.

Vantagens:
- HP maior do que um Full Dex;
- Dano ainda é interessante;
- Esquiva, acerto e críticos medianos.

Desvantagens:
- O dano é menor que Full Dex;
- Perda de críticos, acerto e esquiva.

Full Con

Descrição:
Opção pra quem quer segurar por mais tempo o dano, o ataque fica bem prejudicado. A cada 2 lvls coloque 6 pontos na Dex, 2 na For e 2 na Con.

Vantagens:
- Bem menos frágil.

Desvantagens:
- Dano ridículo.
- Esquiva, acerto e críticos ficam muito baixos.

Habilidades

A arvore de skills do assassin eh muito diferente das normais, por isso vamos dividir o tuto das skills em tres partes:

Citação:
Legenda:
Vinho: Debuff no inimigo.
Vermelho: Buff ofensivo.
Marron: Buff defensivo
Laranja: Consumo ou ganho de CHI.
Parte 1 - Skills com foco em Atk 

 

 Twin Strike: É sua skill inicial. Como é de se esperar, não faz nada de espetacular causando apenas uma pequena quantidade de dano.
Desnecessário upar.

Slipstream Strike: Skill de dano. No lvl 10 causa uma quantidade considerável de dano. Inicialmente será seu melhor ataque.
Interessante para upar nos lvls mais baixos, e não decepciona no PvP. Coloque lvl 10.

Raving Slash: Essa skill já começa a mostrar a face de "disabler" que o Assassin tem. Causa um bom dano, e ainda dá 50% de slow por 5s. Consome 30 de CHI.
Para UP é inutil. Deixe pra mais tarde...

Deep Sting: O principal atrativo dessa skill é ter 95% de chance de botar o target para dormir por até 5s. O dano não é muito alto, mas o sono de poupa algumas mortes. Consome 50 de CHI.
O Sono também serve para cortar o cast dos mobs e jogadores. Upe de vez em quando.

Rib Strike: Boa combinação de dano e disable. Reduz a velocidade de ATK do alvo em 50%. Ajuda muito para upar, afinal ao invés de tomar 4 hits, você só toma 2. Em DGs também é interessante, pois reduz o DPS dos boss.
Level 10 o mais rápido possível, ótima para PvP e PvE.

Throatcut: Dano altissímo + disable. Lacra o inimigo por 4s, e tem 95% de interromper o cast inimigo. Consome 1 CHI.
Se você curte PvP upe. Para PvE o lvl 1 basta, já que o uso principal é cortar o cast. Muito cuidado! Quando um mob toma "Lacrar" ele sempre corre se afastando de você, então fique atento pra não fazer besteira.

Earthen Rift: Sua primeira skill em área (8m de range). Basicamente para causar dano.
Aqui fica de acordo com a preferência, e disponibilidade de alma e grana.

Subsea Strike: Causa dano em todos os inimigos num raio de 8m. Além disso, todos os danos recebidos pelo alvo serão ampliados em 30% pelos próximos 8s. O efeito comba com Ira do Paraíso, mas anula o efeito da skill de Daimon Aniquilação da Alma. Consome 2 CHI.
Assim como Earthen Rift fica a escolha do jogador. É interessante ter se você frequenta muitas Dungeons.

HeadHunt: Causa grande quantidade de dano e stuna o alvo por 5s. Consome 2 CHI.
Puramente PvP. Dispensável no PvE.

Power Dash: Causa bom dano e aumenta sua taxa de críticos em 40%. Consome 2 CHI.
Puramente PvP. Dispensável no PvE.

Dagger Devotion: Aumenta em 60% o dano das Adagas. Skill Passiva (não faço a menor ideia de como é feito o cálculo).
Mantenha no nível máximo!

 

 

 

 

Parte 2 - Skills de Suporte de DEF

 



Shadow Walk: Te torna invisível. Só pode ser usada se não estiver em modo de combate (o personagem fica numa posição menos ofensiva). Custo de 15 de Mana por segundo.
Se gostar de PvP é uma opção. Para PvE não é tão boa, mas tem certa utilidade.

Focused Mind:
25% de chance de evitar um ataque.
Ataques evitados causam 1 de dano.
Boa skill para PvP e PvE. Upe de acordo com sua necessidade.

Shadow Escape: Também te torna invísivel, mas pode ser usada em modo de combate (posição ofensiva). [COLOR="rgb(160, 82, 45)"]Remove alguns debuffs[/COLOR] (ainda tenho que ter certeza quais são exatamente). Custo de 15 de mana por segundo. Cada uso bem sucedido
Concede 1 CHI.
Lvl 1 para ganhar CHI, e lvl 10 caso curta PvP.

BloodPaint: Todos os
Bárbaros e Guerreiros companheiros numa área de 10m irão absorver 2% do dano que causarem em forma de HP
. Só funciona com ataques corpo a corpo.
No lvl 1 já cumpre muito bem seu papel.

Deaden Nerves:
Evita um dano que poderia te matar nos próximos 2 minutos, e recupera 20% do HP
(Exemplo: Você tem 5k de HP, e toma um Armagedon que dá 6k de dano. Se estiver com Deaden Nerves, você vai ficar vivo e com 1k de HP).
O Cooldown diminue a medida que se aumenta o lvl. Se quiser se proteger por mais tempo então maximize. Caso contrário, mantenha num lvl intermediário.

Tidal Protection:
50% de chance de evitar um efeito negativo por 60s.
Puramente PvP. Só maximize se esse for seu objetivo no jogo.

Tide Form:
Te transforma no modo "sereia", aumentando sua DEF LvL em 10 , e seu movimento em 80% (O que faz ser a classe mais rápida na água, barrando até os selvagens). Só pode ser usada na água. Nesse modo não há uso de skills.
Eu diria que essa skill quase não tem nenhuma vantagem no PvP. Upe por volta do nível 40 onde começam as missões no Mar Wuji, porém esta opção é somente para quem não quer ter gasto com pots, pois numa relação tempo/up a melhor forma é a normal. Fica ao seu critério upa-lá ou não.

 

 

Parte 3 - Skills com suporte em ATK




Puncture Wound: Skill inicial. Causa um Sangramento. Interessante usa antes de Deep Sting, pois os hits de Sangramento não "acordam" o alvo. SKILL EM FASE DE TESTES!

Wolf Emblem: Seus críticos passam a causar 230% de dano
(o padrão é 200%).
Gasto mínimo de mana e duração decente. Vale a pena ter.

Knife Throw: Skill de dano mediano e de range absurdo (35m).
70% de chance de cancelar um cast. Concede 20 de CHI.
Ajuda a evitar skills indesejadas que causam muito dano. Além disso serve para lurar. Fica a sua escolha.

Tackling Slash: Causa dano e
paralisa o alvo por 9s. Concede 50 de CHI.
Maximize. O efeito de Paralizar é útil, e o ganho de CHI ainda mais.

Chill of the Deep: Reduz sua velocidade de ataque em 100% (o que significa reduzir sua velocidade de ataque pela metade), mas
aumenta seu ATK LvL em 30
.
A não ser que você curta spammar skill enquanto upa, ela só serve para PvP. Depende do estilo de jogo. Mais comentários na parte de PvP.

Rising Dragon Strike: Causa uma grande quantidade de dano com a vantagem de acertar em 100% dos casos.
Concede 150 de CHI.
Maximize. Essa skill vai te permitir o uso quase infinito de Explosão de CHI.

Inner Harmony:
Concede 2 CHI.
No lvl 1 já cumpre bem o papel. Deixe pra upar mais tarde.



 

 Parte 4 - Skill de Movimentação



Windpush: Aumenta a velocidade de movimento em 100% por 10s.
É interessante pra fugas. Fica a escolha do jogador.

Shadow Jump:
Teleporta para o alvo. (É o blink do PW). Consome 20 de CHI.
É interessante colar no adversário rapidamente. Lvl 1 para PvE, lvl 10 para PvP

Maze Steps:
Aumenta a velocidade de movimento em 100% e te deixa imune a debuffs de movimento.
Só para quem é praticante de PvP. Dispensável para PvE.

Shadow Teleport:
Teleporta para o alvo e stuna por 3s. Consome 1 CHI.
Foco para PvP, só maximize em lvls mais altos.

 

Daimons

SKILLS BASEADAS EM FOR:

Lama: Uma das skills mais básicas, mas com ótimos efeitos. Reduz a velocidade dos alvos e ainda diminui sua DEF, além de ter uma área de alcance bem grande.
Não tem muito o que dizer: Menos DEF no alvo, mais dano você dá. Ideal para usar em conjunto com os combos citados acima.

Luz de Iluminação: Como já disse acima, Assassins geralmente são personagens fragéis. A skill Luz de Iluminação te dá uma cura instântanea de valor considerável. A combinação com Deaden Nerves vai te poupar muitas mortes indesejadas.

Gelo Sanguinário: Essa skill causa um status parecido com o stun por 6s. Durante esse tempo o alvo não pode atacar e também não pode se mover. Como Assassin são uma classe de close range, essa pode ser uma skill que vai ajudar para evitar que sua "vítima" escape.

Canto de Guerra: O efeito dessa skill é aumentar sua velocidade de ataque. Serve basicamente pra dar um "boost" no seu dano. Pode ser usada em combinação com Chill of The Deep para diminuir a perda de velocidade de ataque. Muito útil para usar durante uma Explosão de 1 ou 2 CHI, pois a combinação de velocidade de ataque e poder de fogo vai acabar rapidamente com seus adversários.

Proteção da Vida: Mais uma skill do seu arsenal de sobrevivência. A skill aumenta o valor do seu HP máximo, e recupera uma boa porção dele progressivamente.
Pense como se seu Assassin tivesse pelo menos 2 vidas, pois Proteção da Vida + Luz de Iluminação podem te tirar da morte certa.

SKILLS BASEADAS EM DEX:

Aniquilação da Alma: Uma skill que eu já citei nesse guia. Ela amplia o dano recebido pelo inimigo por um certo período. Ela é uma alternativa ao uso de Subsea Strike, pois as 2 não combam. Usar Aniquilação da Alma + Explosão de CHI é uma boa maneira acabar com seu inimigo.

Barreira de Vento: Essa skill diminue o dano sofrido em uma determinada %, e ainda aumenta sua esquiva. Boa pedida para um char frágil.

Trovão Celestial: A skill causa dano de Metal e tem seu efeito duplicado se usada em alvos próximos, e triplicado em alvos que estejam no chão. Por ser de dano mágico é bem útil para usar em Guerreiros e Bárbaros, pois estes lutam em range curto, o que maximiza o efeito da skills.

Fúria de Espinhos: Segue a mesma linha do Trovão Celestial. Causando um dano misto de Madeira/Terra de valor muito alto (e ainda duplicado em alvos no solo) essa skill é capaz de causar verdadeiro caos. Seu alcance de 15m e o efeito de cancelar cast a tornam bem atrativa.

Encanto de Velocidade: Deixa você por um certo tempo (até 7s, caso tiver 100 de dex e skill nv.10) na velocidade máxima (15 m/s), particulamente acho essa skill uma das melhores do genie, primeiramente porque você vai alcançar seus inimigos que correm mais rápido que você (Feiticeiras por exemplo) e também aqueles que tentarem fugir de você. Ótima combinação com algumas skills de teleporte.

OUTRAS SKILLS:

Cura: Skill com grande chance de tirar o sangramento, possui efeito tanto para For como em Dex. (Fica a seu critério colocar Cura ou Consolidação de Sangue).

Consolidação de Sangue: te deixa imune à sangramento por até 10s (quando está nv. 10), possui efeito tanto para
For como em Dex
. (Fica a seu critério colocar Cura ou Consolidação de Sangue).

Terreno Absoluto: Essa skill deixa você e todos os seus aliados num raio de 5m (é bem pouco, então fique atento!) imunes a todos os danos. Após esse efeito, vocês se tornaram imunes a debuffs de movimento por alguns segundos.
É interessante usar em situações em que você esteja cercado e não tenha grandes chances de escapar sem o uso dessa skill. Destaque para o uso em Vale e TW, onde situações desse tipo acontecem com mais frequência.
For e Dex NÃO interferem no efeito desta Habilidade!

Comparativos:

Seção que compara as funcionalidades do perfil - Assassin


VELOCIDADE DE ATAQUE:

Vantagens da Velocidade de Ataque:

DPS aumentado.
Aumento mais rápido do CHI.
Gasto menor de mana, pois é precisa-se de poucas skills.

Desvantagens da Velocidade de Ataque:

Só se nota seu poder depois de algum tempo de batalha.
Skills não são influenciadas.
Equipamentos com bons adicionais estão limitados a lvls mais altos.

SKILL SPAM:

Vantagens do Skill Spam:

Gastos com equipamentos são bem menores.
Aproveita-se mais a skill Chill of The Deep, pois a mesma aumenta muito o dano de skills.
Dano instantântaneo, diferente da velocidade de ataque que demora um tempo para fazer efeito.

Desvantagens do Skill Spam:

Gasto com pots de MP aumenta muito.
Em alguns momentos o DPS pode não ser satisfatório.
Necessário ter mais atenção. O cooldown das skills pode te colocar em situações ruins.

Inicialmente Assassin é provavelmente a classe mais complexa pra upar. A combinação de armadura leve + ataque corpo a corpo é terrível e vai te fazer consumir pots em quantidade considerável.

Upando

Até o lvl 34 você basicamente não tem nenhuma proteção a não ser pots. Então fique firme e tente upar o mais rápido até o lvl 34. Nesse lvl você vai ganhar a skill BloodPaint. Acredite, essa skill vai te fazer consumir uma quantidade de pots infinitamente menor. Mantenha ela sempre ativada, mas ainda assim ficando atento, pois a skill é boa, mas não faz milagres.

A situação só melhora mesmo após o lvl 59. Depois do lvl 59 o mundo vai parecer outro. A frequência com que você vai poder usar Explosão de CHI vai ajudar muito, pois a Explosão recupera 10% do seu HP total.

Esse foi só uma parâmetro geral. Agora falando sobre cada tipo de mob:

Físicos: São provavelmente o menor dos seus problemas. Use Rib Strike para diminuir o DPS. O range de um mob físico (por padrão) é de 3.5m, o que pode te permitir fazer combos com suas skills de média distância.

Tackling Slash, Puncture Wound e Rising Dragon Strike tem range de 4.5m, sendo assim é possível paralizar o mob e bater nele sem sofrer danos.

Arqueiros: Use Rib Strike e Tackling Slash pra poupar tempo e reduzir o dano do mob (Sim, mobs Arqueiros também tem seu dano reduzido quando lutam corpo a corpo).
Cuidado com skills como Throatcut, pois fazem com que o mob se afaste automaticamente de você.

Mágicos: Knife Throw e Deep Sting para cortar o cast do inimigo. Use Tackling Slash para evitar que ele fuja. Novamente, atenção ao uso de Throatcut.

Lembre-se sempre de estar com BloodPaint, Focused Mind e Deaden Nerves ativados (a não ser que estejam no cooldown). Seja paciente e o mais cauteloso possível. Saiba quais são as armas no seu arsenal e quais são as melhores combinações para cada tipo de batalha.

 

 

Espiritualistas:

 

 

Raça: Abissais
Tipo: Mágico
Cidade Natal: Cidade do Mar em Fúria
Elemento: Terra e Água

“ Os mestres das almas, são capazes de elevar o poder de luta se sua equipe à níveis altíssimos, mas também capazes de fazer com que os inimigos sofram bem no interior, impedindo até que eles se curem com poção os qualquer outra coisa.Usam armas chamadas de “orbes” (uma esfera que flutua na mão do char) para canalizar seu Poder da Alma. Elementos água e terra, possui debuffs e alguns buffs..”


Atributos Iniciais


Estatísticas
HP: 50
MP: 70
Atq: 4
AtqM: 4
Acerto: 25
Esquiva: 10
Velocidade de Movimento: 4.8m/s

Vantagens
- São rápidos spellcasters (lançadores de magias)
- Distribui ataques poderosos nos outros
- Aumenta defesa física em forma de peixe
- Pode trabalhar como damager
- AoE (skill em área) mágicas nos níveis altos vêm com efeitos adicionais
- Mata mobs rapidamente antes deles te alcançarem (ataque de longo alcance)

Desvantagens
- Baixo HP
- Pode ser entediante de jogar por causa da lentidão das skills
- Difícil se manter ativo nos altos níveis
- Começando por volta do lvl 15-20 precisa de mais MP

Arma
Orbes (soulsphere, também conhecida como Artifact)

Set
Mistico (arcane armor)
Anéis mágicos são indicados.



Builds

Full Int ou Nuker ou Papel

A cada 2 levels: 9 Int, 1 For
Build mais comum. Usa armadura mística, sacrificando HP e defesa física para aumentar o poder de ataque mágico.
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Int: Todo o Restante dos pontos.

Análise: Esta Build não é aconselhavel. Pois depois passa a ser puro desperdício de pontos, a cada ponto em Int aumenta em torno de 0,5 seu AtakM. Em PvP, TW e Duel, Todos os danos são reduzidos em -75%. Ou seja, a quantidade de int maior passa a ser desperdício ter mais Int do que a arma Necessita, pois a diferença de dano fica muito pequena.

Int/Con ou Hibrido ou Full Con

A cada 2 levels: 2 Con, I For, 7 Int ou
1 Con, 1 For, 8 Int ou
3 Con, 1 For, 6 Int

Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente pra Vestimenta Mística
Con: Todo Restante dos Pontos

Sacrificando um pouco do poder de ataque, consegue um pouco mais de HP, build usada por “tank mágico” (ainda utiliza set místico). Focado no físico apenas, ganha 10 de hp por ponto de Con. Então 100 pontos em Con você ganha 1k de HP, mas perde uns bons 2-3k de poder de ataque. Algumas pessoas têm escolhido manter a Con por volta dos 50 pontos, ganhando um pouco de sobrevivência sem sacrificar totalmente o poder de ataque.

Pedras: Full Pedras de Def Física
Acessórios: Colares, Pulseiras e Aneis de -invocação, misturados com acessórios de Def Física.

Análise: Esta build tem grande HP, um bom dano, baixissima conjuração, defesa física boa, alta defesa mágica. Aconselho esta build como sendo a Clássica. Diversas variações sao possíveis, vc pode mesclar algumas pedras de HP se preferir, mas a maioria tem que ser obrigatoriamente de DEF física.


Critico ou Build Leve

A cada 2 levels: 2 For, 2 Dex, 6 Int
Int: Somente o Suficiente pra Arma do seu Nível
Força: O suficiente para usar Armadura Leve.
Con: Não coloque nada aqui.
Dex: Todos os Pontos Restantes

Unica build que permite o uso de Armadura Leve. Reduz o poder de ataque mas ganha um pouco de crítico e pode slotar com pedras de HP. Tem defesas mágica e física medianas.

Análise: Alcança facilmente 20% de crítico. Possui alta Defesa Física garantida pela Armadura Leve. Esta build em singergia com o cultivo Evil, proporciona em torno de 40% de crítico ao Psychic. Tornando ele um Master Lord do HK. Tem um grande HP devido aos overs da Light Armor, e as Pedras de HP. Porém possui baixa DefM.

Pedras: Full pedras de HP.
Acessórios: Acessórios de Crítico ao máximo. É aconselhavel colocar alguns acessorios de DefM.



Para a Sobrevivência de seu Espiritualista:

+ HP ou Con: Provavelmente será o mais comum em seus equipes, priorize adicionais de +HP e Contituição. Quanto maior seu HP, maior será sua sobrevivência.

+ Defesa Física: Caso sua Build seja Int/Con, é bom investir em acessórios e pedras de defesa física. Se sua build for Critical, Armadura Leve, Full Dex, é desperdício investir em equipamentos que dão + defesa física, invista em equipamentos que dão + Con ou +HP.

+ Defesa Elemental: Se sua Build for de Manto Místico, é desperdício total investir em adicionais de defesa elemental. Caso seu espiritualista seja de Armadura Leve, invista moderadamente em acessórios de Defesa Elemental, nunca coloque pedras de DefM em seu set. Priorize +HP e +CON sempre.


Para o Alto Dano de seu Espiritualista:

+ Int: Nunca coloque mais Int do que a arma do seu Nível necessita

+ Ataque Mágico: É agradável ter adicionais de Ataque Mágico, mas não é prioridade.

- % Invocação: Felizmente, espiritualista não irá depender de -Invocação, suas skills já são muito rápidas. Não compensa Investir fortunas em equipamentos para reduzir um Tempo de Conjuração de 2 segundos para -28% que seria aproximadamente 1,5 segundos.

+ % Crítico: Excelente para o dano do Psychic. Independente da sua Build, priorizar ao máximo os adicionais de Crítico. espiritualista será mais do que mago, um mestre do Critical.



Skill

 Ataque de Impacto
Nível inicial: 0
Alcance: 28.5
Custo em MP: 141
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Espera: 3.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Causa dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 1372.6 de dano elemento água.
Tem 50% de chance de deixar o alvo 40% mais lento por 8.0 segundos.
Tradução da LUG: Junta as forças do corpo e libera instantaneamente, causa dano de agua e há chance de desacelerar o alvo.

 Magia Negra
Nível inicial: 9
Custo em mp: 112
Tempo de conjuração: 1.4 segundoss
Espera: 8.0 segundoss
Arma: Orbe
Cultivo Necessário: Astuto
Efeito: Aumenta seu nível de ataque em: 22 e Reduz seu nível de defesa em : 11
por 15 minutos. Cancela o efeito da Magia Branca
Tradução da LUG: Aumenta o nível de ataque, diminui o nivel de defesa.

 Magia Branca
Nível inicial: 9
Custo em mp: 112
Tempo de conjuração: 1.4 segundos
Espera: 8.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Aumenta seu nível de defesa em: 66 e Reduz seu nível de ataque em: 99
por 15 minutos. Cancela a skill Magia Negra.
Tradução da LUG: Aumenta nivel de defesa, diminui nivel de ataque.

 Correnteza
Nível inicial: 19
Alcance: 20.4 metros
Custo em mp: 45
Tempo de conjuração: 1.3 segundos
Tempo de espera: 15.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo : Harmonioso
Efeito: Durante 15 segundos, causa dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 4681.1 de dano contínuo do elemento água.
Tradução da LUG: Junta as forças do corpo e libera instantaneamente, causa dano de agua continuo.

 Bolha da Vida
Nível inicial: 24
Custo em mp: 650
Tempo de conjuração: 2.0 segundos
Tempo de espera: 30.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: Cura estantaneamente todos os aliados numa área de 15 metros em
30% de seu ataque mágico + 1000 durante 15 segundos
Tradução da LUG: Recupera HP dos membros do grupo ao redor.

 Explosão Tóxica
Nível inicial: 29
Custo em mp: 300
Tempo de conjuração: 1.5 segundos
Tempo de espera: 8.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Lúcido
Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico + 200% + 4518.8 do elemento água numa área de 8 metros.
tem 80% de chance de deixar o alvo 80% mais devagar.
por 5 segundos.
Tradução da LUG: Reunir as forças pra criar um campo mágico, causando dano de agua e chances de desacelerar o alvo.

 Rajada Congelante
Nível inicial: 39
Alcance 28.5 metros
Custo em mp: 337.5
Tempo de conjuração: 2.0 segundos
Tempo de espera: 8.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Enigmático
Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico básico mais 200% + 2675.1 dano do elemento água numa área de 8 metros. Tem 60% de chance de paralisar o oponente por 4 segundos.
Tradução da LUG: Rajada congelante que causa nos inimigos numa área dano de agua, há chances de paralizar o inimigo.

 Abundância de Vida
Nível inicial: 44
Alcance 28.5 Metros
Custo em mp: 450
Tempo de conjuração: 2.2 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário:enigmático
Efeito: Aumenta a “habilidade de cura” do alvo.
Aumenta o efeito curativo das skill em 20%.
Aumenta o efeito curativo das poções (pots) em 30.0%.
Reduz o tempo de espera do amuleto em 3.0 segundos.
Dura 90 segundos.
A abundancia de vida partilha seu tempo de espera com a Prisao de vida em 90 segundo (pelo que eu entendi, se você usa uma das duas, não pode usar a outra por 90 segundos).
Tradução da LUG: Aumenta força da vida, aumenta efeito das habilidades de recuperação, aumenta efeito de recuperação dos itens, diminui o tempo de espera do amuleto.

 Prisão da Vida
Nível inicial: 34
Alcance: 28.5 metros
Custo em mp: 300
Tempo de conjuração: 2.4 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Lúcido
Efeito: Reduz a habilidade do alvo se curar
Reduz o efeito curative de skills em 20%
reduz o efeito curative das poções em 30%
Aumenta o tempo de espera do amuleto em 3.0 segundos
Dura 90 segundos
A Prisao de vida partilha seu tempo de espera com a abundancia de vida em 90 segundo.
Tradução da LUG: Diminui a força de vida do alvo, diminui o efeito de recuperação das habilidades, diminui o efeito de recuperação dos itens, aumenta o tempo de espera do amuleto de HP.

 Maldição do Espírito
Nível inicial: 49
Alcance: 28.5 metros
Custo em mp: 220
Tempo de conjuração: 1.2 segundos
Tempo de espera 30.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Ameaçador
Efeito: Atrasa o tempo de conjuração do alvo em 80% por 12 segundos. Requer 30 de energia(chi).
Tradução da LUG: Atrapalha o espírito do alvo, aumenta o tempo de conjuração.

 Fada das Ondas
Nível inicial: 59
Custo em mp: 200
Tempo de conjuração: 1.6 segundos
Tempo de espera 60.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Aumenta seu dano mágico em 100% por 15 segundos. Após 6 segundos aumenta velocidade de conjuração. Custa 2 chi
Tradução da LUG: Usa poder da fada da água, aumenta dano mágico, diminui tempo de conjuração. Esta habilidade não é compativel com “Benção Arco-Iris”.

 Fúria da Água
Nível inicial: 59
Alcance: 28.5 metros
custo em mp: 516
tempo de conjuração: 1.2 segundos
tempo de espera 30.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Causa um dano igual a seu ataque mágico mais 200% + 6295.8 de dano do elemento águá numa área de 8 metros. Tem 80% de chance de causar sangramento com dano igual a sua soulforce por 9 segundos. Custa 2 chi.
Tradução da LUG: Invoca agua do mar para atacar, causa no alvo e inimigos dano de agua numa area, chances de causar efeito de sangramento.

 Explosão Espiritual
Nível inicial: 0
Alcance: 28.5 metros
Custo em mp: 144
Tempo de conjuração: 1.4 segundos
Tempo de espera: 3.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Leal
Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico mais 100% + 2043.6 de dano do elemento terra.
Tradução da LUG: Adicona força dos 5 elementos na arma, causando dano de terra.

 Queda da Terra
Nível inicial: 10
Alcance: 10 metros
Custo em mp: 230
Tempo de conjuração: 1.2 segundos
Tempo de espera: 8.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Harmonioso
Efeito: Causa um dano igual ao seu ataque mágico + 100% + 3600.8 de dano do elemento terra
Interrompe a conjuração do alvo e o empurra para trás em 18.0 metros.
Tradução da LUG: Usa energia da terra, causa no alvo dano de terra, interrompe habilidade atual. Recua o alvo, O efeito de recuar nao funciona em jogadores.

 Onda de Areia
Nível inicial: 29
Alcance: 28.5 metros
Custo em mp: 180
Tempo de conjuração: 1.6 segundoss
Tempo de duração: 1.4 segundoss
Tempo de espera: 15.0 segundoss
Arma: Orbe
Cultivo necessário: lúcido
Efeito: Causa um dano adicional de 4702.5 do elemento terra durante 15 segundos.
Tradução da LUG: Usa poder magico para formar uma onde de areia, causando dano de terra continuo.

 Tempestade de Areia
Nível inicial: 39
Alcance: 28.5 metros
Custo em mp: 337.5
Tempo de conjuração: 2.2 segundos
Tempo de espera 6.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Enigmático
Efeito: Causa dano igual a seu ataque mágico + 200% + 3216.5 de dano do elemento terra em todos numa área de 8 metros. Tem chance de reduzir o acerto do oponente em 50%,
por 10 segundos.
Tradução da LUG: Uma tempestade de areia que causa no alvo e todos inimigos da area causando dano de terra, há chance de diminuir a taxa de acerto do alvo.

 Alma da Vingança - Reação
Nível inicial: 49
Alcance: 28.5 metros
Custo em mp: 255
Tempo de conjuração: 2.1 seconds
Tempo de duração: 1.0 seconds
Tempo de espera: 30.0 Segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Ameaçador
Efeito: Toda vez que o alvo te ataca, recebe o dano igual a soulforce do conjurador, dura 8 segundos. Custa 1 chi.
Tradução da LUG: Confunde a alma do alvo, assim quando o alvo ataca receberá dano fisico igual a força da alma.

 Espírito da Terra
Nível inicial: 59
Alcance: 28.5 metros
Custo em mp: 516
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Tempo de espera 20.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Causa dano igual ao seu ataque mágico mais 100% + 3461.7 de dano do elemento terra numa área de 6 metros. Tem 85% de chance de stunar o inimigo por 6 segundos. Custa 1 chi
Tradução da LUG: Invoca espirito da terra, causa no alvo e em todos os inimigos dano de terra numa area. Há chances de deixar o alvo paralizado.

 Alma do Espiritualista
Nível inicial: 59
Custo em mp: 500
Tempo de conjuração: 1.2 segundos
Tempo de espera: 30.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Remove todos os efeitos negativos(debuffs) do alvo e fica totalmente imune a danos físicos por 8 segundos. Custa 1 chi.
Tradução da LUG: Remove efeitos negativos, fica imune ao dano fisico por um tempo.

 Alma da Vingança - Punição
Nível inicial: 9
Alcance: 28.0 metros
Custo em mp: 162
Tempo de conjuração: 1.0 segundos
Tempo de espera: 10.0 minutos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Faz o alvo refletir dano físico ao atacante. O dano é igual a 8% da soulforce do atacante. Cada reflexzão com sucesso custa mp ao “tomador do dano”. Esse custo é de 0.4% da soulforce do conjurador.
Se o “tomador de dano” não tiver mp, não há reflexão de dano, mas o efeito continua até que o tempo se expire. Dura 10 minutos.
Tradução da LUG: Alma da proteção, pode ser usado no membro do grupo ou em si proprio, quando sofre ataque pode refletir dano fisico.

 Alma da Vingança - Choque
Nível inicial: 29
Custo em mp: 300
Tempo de conjuração: 0.5 seconds
Tempo de duração: 0.8 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Lúcido
Efeito: Apenas auto-conjuração. Stuna seu atacando quando você é atacado. Stuna o alvo por 1 segundo. A cada 5000 de Soulforce aumenta o stun em 1 segundo. Um stun bem sucedido finaliza esse efeito. Dura 30 segundos.
A Alma da Vingança – Choque compartilha compartilha 30 segundos de tempo de espera com a Alma da Vingança - Espelho.
Tradução da LUG: Alma da proteção, so pode ser usado em si própria, Quando sofre ataque deixa o inimigo atordoado. Quanto maior é a força da alma, maior tempo de atordoamento.

 Alma da Vingança - Lacre
Nível inicial: 39
Alcance: 28.0 Metros
Custo em mp: 337.5
Tempo de conjuração: 0.9 seconds
Tempo de duração: 2.2 segundos
Tempo de espera 10.0 minutos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Enigmático
Efeito: Faz o alvo causar efeito de silenciar por 3 segundos ao atacante enquanto toma danos. A soulforce do atacante determina o sucesso do efeito “silenciar”. Cada “silenciar” com sucesso custa mp ao “recebedor do dano”. Se o receptor de dano não tiver mp não há reflexão de dano, mas o efeito continua até que se expire. Dura 10 minutos.
Tradução da LUG: Alma da proteção, pode ser usada no membro do grupo ou em si proprio. Quando recebe ataque há chance de lacrar o inimigo. Quanto maior é a forma da alma, maior a chance de sucesso.

 Alma da Vingança - Espelho
Nível inicial: 59
Custo em mp: 300
Tempo de conjuração: 0.3 seconds
Tempo de duração: 1.0 segundos
Arma: Orbe
Cultivo necessário: Sinistro
Efeito: Apenas auto-conjuração. Se você é afetado por status negativos, O conjurador será afetado pelo mesmo status. Reduz o damage que você recebe em 0,50 de sua soulforce. Reflete 0,50 da sua soulforce em danos para o atacante . Esse efeito vai reduzir sem mp em 100. O efeito termina quando há sucesso em uma reflexão de dano. Dura 30 segundos.
A Alma da Vingança – Espelho compartilha compartilha 30 segundos de tempo de espera com a Alma da Vingança – Choque.
Tradução da LUG: Alma da proteção, so pode ser usado em si proprio, quando recebe ataque devolve todos os efeitos para o inimigo. Quanto maior a força da alma, maior a chance de sucesso.

 Maestria da Água
Nível inicial: 29
Efeito passivo
Cultivo necessário: Lúcido
Efeito: Aumenta o dano das skills de água em 20%.
Tradução da LUG: Aumenta dano da magia da agua.

 Maestria da Terra
Nível inicial: 29
Efeito passivo
Cultivo necessário: Lúcido
Efeito: Aumenta o dano das skills de terra em 20%.
Tradução da LUG: Aumenta todos os danos de terra.

 Transformação Aquática
Nível inicial: 9
Custo em mp: 200
Tempo de conjuração: Instantâneo
Tempo de espera: 15.0 segundos
Arma: Soulsphere
Cultivo necessário: Astuto
Efeito: Aumenta seu nível de defesa em 10. E sua velocidade na água em 80%.
Disponível apenas na água.
Tradução da LUG: Transforma em forma de sereia, aumentando nivel de defesa e velocidade. Só funciona na agua, volta a forma humana se sair da agua.

Daimon

Em primeiro lugar, estes estilos de Genies necessitam de Int e Con. Coloque em torno de 80 pontos em Int para ter uma alta Regeneração por Segundo de SP. O restante coloque em Con para ter uma grande quantidade de SP. Não coloque nada em For e Dex.

Recomenda-se esta Combinação tanto para Espiritualista quanto para Mago:

 Armadura pesada - Invencibilidade a todos os danos por 10 segundos, porém deixa o alvo silenciado. Use pílula para retirar o debuff.

 Proteção de vida - Cura por Tempo Excelente. E Ainda aumenta seu HP máximo.

 Aniquilação da Alma - Debuff que Aumenta em 20% o dano causado contra o Alvo.

 Proteção da clareza - Imunidade a Stun por 5 segundos.

 Encanto de Velocidade - Máxima rapidez, ótima para "Kitar"(fugir) no PvP / TW.

 Fúria - Aumenta seu Nível de Ataque em 20 (Isto é Muito!) Mas reduz todas suas defesas em 100%. Tenha muita sabedoria ao usar isto.

 Terreno absoluto - Invensibilidade por 4 segundos

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quests 1-19 (Ingles)

 

 

New Level 1
New Beginnings
1. Fale com Isis Vanguard (656, 208)
Recém-Mate 10 ou 10 Seagrubs Emerald ermitões (atribuição aleatória)
2. Relatório de Isis Vanguard
Pick-One:
10 Poção de Cura Pequeno
10 Mana Potion Small

-Recompensas: Dinheiro - 200
 Exp - 52
 SP - 16
 Fama - 1

 

Nível 2
Cidade Raging Marés
1. Fale com Isis Vanguard (656, 208)
Visite a Elder (657, 143) - No edifício para trás e para a direita Vanguard Isis é uma matriz Teleport (662, 210). Isto irá transportá-lo para Raging Marés

-Tornando o rodadas (Você pode ir para os NPCs em qualquer ordem)
-Fale com Betep Artesão (660, 121)
Pick Calçado One:
Boots Absolutefrost (Assassin Only)
Sapatos Cloudstream (Psychic Only)

-Fale com Ilya Ferreiro (661, 199)
Uma Pick Headgear:
Absolutefrost Hat (Assassin Only)
Cloudstream Coif (Psychic Only)

-Fale com Nika Alfaiate (662, 120)
Robe Pick One:
Absolutefrost Mail (Assassin)
Cloudstream Batina (Psychic)

-Fale com Sumuil Merchant (665, 118)
Escolha um Wristguard:
Bracers Absolutefrost (Assassin)
Cloudstream Wristband (Psychic)

- Converse com Tekla Boticário (667, 119)
Escolha um Leggings
Greaves Absolutefrost (Assassin)
Calças Cloudstream (Psychic)

2. Reporte ao Ancião (657, 143)
-Você será automaticamente transportado de volta para Drangonfang Village
3. Relatório de Isis Vanguard (656, 208)
4. Fale com Dragonfang Messenger (658, 203) (no interior do edifício)
Recompensa (Coin: 310 Reputação: 2, um fragmento de Pedras)

Scissor Walkers
1. Fale com o Messenger Dragonfang (658, 203),
-Mate 10 Scissor Walkers
2. Relatório Messenger Dragonfang (658, 203)
-Recompensa (Exp: 206. Spirit 64, Rep: 2)


Nível 3
O Token
1. Fale com o Messenger Dragonfang (658, 203),
-Colete 1 Coração de Seagrub (gotas de busca Uncommon Mutated Seagrubs)
2. Relatório Messenger Dragonfang (658, 203)
-Recompensa (Coin: 340, Exp: 260, Spirit: 75, Rep: 1)

Venomstained Camarão
1. Fale com Isis Vanguard (656, 208)
-Mate 5 Camarão Venomstained
2. Relatório de Isis Vanguard (656, 208)
-Recompensa (Coin: 120 Exp: 200, Spirit: 60, Rep: 2)


Nível 4
Netherspring
1. Fale com o Messenger Dragonfang (658, 203),
-Receber um Badge of Trials
2. Relatório Messenger Netherspring (629, 203)
-Aguarde 30 segundos
- Escolha uma arma
Glacier Thorn (Assassin)
Radiant Emerald (Psychic)
-Recompensa (Coin: 330 Exp: 220, Spirit: 70, Rep: 3)

Saltos e vôos
1. Fale com o Messenger Netherspring (629, 241)
-Abrir uma caixa de testes (631, 240 até 29) Iniciar os cogumelos em torno de 634, 244
2. Relatório Messenger Netherspring (629, 241)
- Escolha uma Small Charm Guardian (10000 HP) ou Espírito Small Charm (15000 MP)
-Recompensa (Coin: 150 Exp: 200, Spirit: 60)

Dirty Turtles
1. Fale com a marcha lenta Velho (629, 241)
-Mate 10 Metaljaw Turtles
2. Relatório de marcha lenta Velho (629, 241)
-Recompensa (Coin: 170 Exp: 280, Spirit: 80 Reputação: 2)

Tratar do Oceano
1. Fale com o Messenger Netherspring (629, 241)
-Colete 10 Carved Carapaces (Common Dropa de Metaljaw Turtles)
2. Relatório Messenger Netherspring (629, 203)
- Recompensa (Coin: 180 Exp: 400, Spirit 130, Rep: 2)

Sinais
1. Fale com o Messenger Netherspring (629, 241)
-Coletar um segredo do tipo de água (queda de demanda incomum de Crystal Shorepatroller)
2. Relatório Messenger Netherspring (629, 203)
-Recompensa (Coin: 520 Exp: 330, o Espírito: 110 Reputação: 2)
3. Continue para o nível 6 quest: Conspiracy

Caranguejos Delicious
1. Fale com a marcha lenta Velho (629, 241)
-Collect 5 carne de caranguejo (queda de busca comum de Frostseed Crabkin)
2.Report a marcha lenta Velho (629, 241)
-Recompensa (Coin: 170 Exp: 285, Spirit: 80, Rep: 2)


Nível 5
Aprenda a Craft
Message System, ao atingir o nível 5
1. Fale com o Ancião (657, 143)
(Não é um teleporter em 629, 243)
-Recompensa (Exp: 50)

* Existem itens perto da aldeia de arranque e ao redor Netherspring Camp, mas eles podem ser encontrados em maior abundância no lado leste da ilha, perto da Terra e Sussurros de fora da Cidade Raging Tides.

Ferreiro
1. Fale com o Ancião (657, 143)
2. Fale com Ilya Ferreiro (661, 119)
-Recompensa (Exp: 50)
-Coletar 2 Ferro Gusa (Algumas localidades: 649, 212 633, 223 633, 252 635, 238)
Você não pode recolher os materiais menos que você tenha a picareta no seu inventário. Você pode comprar a picareta para 2000 moedas em qualquer comerciante. Picareta é o segundo item encontrado na guia 2. Tendo isto em seu inventário vai deixar você fazenda qualquer material em sua gama de nível.
3. Fale com Ilya Ferreiro (661, 119)
Recompensa (Exp: 50)
- Receber uma Skill Blacksmith Basic
4. Fale com o Ancião (657, 143)
-Escolha Aprenda Skill Manufacturing

Artesão
1.Speak com o Ancião (657, 143)
2. Fale com Betep Artesão (662, 120)
-Recompensa (Exp: 50)
-Coletar 2 Arenito
Você não pode recolher os materiais menos que você tenha a picareta no seu inventário. Você pode comprar a picareta para 2000 moedas em qualquer comerciante. Picareta é o segundo item encontrado na guia 2. Tendo isto em seu inventário vai deixar você fazenda qualquer material em sua gama de nível.
3. Fale com Betep Artesão (662, 120)
-Recompensa (Exp: 50)
- Receber uma habilidade do artesão Basic
4. Fale com o Ancião (657, 143)
-Escolha Aprenda Skill Manufacturing

Alfaiate
1.Speak com o Ancião (657, 143)
2. Fale com a Nika Alfaiate (662, 120)
-Recompensa (Exp: 50)
-Coletar 2 Logs
Você não pode recolher os materiais menos que você tenha a picareta no seu inventário. Você pode comprar a picareta para 2000 moedas em qualquer comerciante. Picareta é o segundo item encontrado na guia 2. Tendo isto em seu inventário vai deixar você fazenda qualquer material em sua gama de nível.

3. Relatório de Nika Alfaiate (662, 120)
Recompensa (Exp: 50)
- Receber um Basic Skill Tailor
4. Fale com o Ancião (657, 143)
-Escolha Aprenda Skill Manufacturing

Boticário
1.Speak com o Ancião (657, 143)
2. Fale com o Tekla Farmacêutico (667, 119)
-Recompensa (Exp: 50)
-Collect 5 Salvia Root (algumas posições: 620, 256
Você não pode recolher os materiais menos que você tenha a picareta no seu inventário. Você pode comprar a picareta para 2000 moedas em qualquer comerciante. Picareta é o segundo item encontrado na guia 2. Tendo isto em seu inventário vai deixar você fazenda qualquer material em sua gama de nível.
3. Relatório de Tekla Farmacêutico (667, 119)
Recompensa (Exp: 50)
- Receber um Basic Skill Boticário
4. Fale com o Ancião (657, 143)
-Escolha Aprenda Skill Manufacturing


Nível 6
Conspiração
1. Fale com o Messenger Netherspring (629, 241)
2. Fale com o Ancião (657, 143)
3. Relatório Messenger Netherspring (629, 241)
-Recompensa (Coin: 190 Exp: 295, Spirit: 90, Rep: 2)

Ensinamentos
1.Speak para Netherspring Messenger (629, 241)
Receba um Book of Broken Dreams, clique direito a lê-lo
Recompensa (30 Exp, Espírito: 10, Rep: 1)
-Espera um minuto
2. Fale com o Messenger Netherspring (629, 241)
-Escolha qualquer opção
-Recompensa (Coin: 360 Exp: 680, o Espírito: 190 Reputação: 2)

Ferreiro Will
1. Fale com Dmitrii Ferreiro (630, 241)
-Ou:
Coletar 2 peças de ferro-gusa
Recolher ou um pedaço de ferro-gusa e 800 moedas
Alguns locais: (640, 245 632, 266)
2. Relatório de Dmitrii Ferreiro (630, 241)
-Recompensa (Coin: 300 Exp: 550, Spirit 180)

preocupações recentes.
1. Fale com o Guarda Lumane (630, 243)
Mate-15 Spidercrabs
2. Relatório de Guarda Lumane (630, 243)
-Recompensa (Coin: 400 Exp: 650, o Espírito: 215, Rep: 2)


Nível 7
Conto de Tears
1. Fale com o Guarda Lumane (630, 243)
2. Fale com o Guarda Lumane (630, 243)
3. Fale com Dmitrii Ferreiro (630, 241)
Dê-lhe 500 moedas
-Aguarde 20 segundos
4. Fale com Dmitrii Ferreiro (630, 241)
-Obter um Fake lingote de ouro
5. Fale com o Guarda Lumane (630, 243)
6. Fale com o Obelisco Lone (658, 247)
7. Aguarde 7 segundo
8. Crystal Shoreguard mob vai aparecer e começar a atacá-lo. Matá-lo, pegue um Orb Angel Shark
9. Relatório de Guarda Lumane (630, 243)
-Recompensa (Coin: 650 Exp: 1100, Espírito Santo: 370, Rep: 3)
-Escolha uma arma
Starglow Thorn (Assassin)
Agilidade Bead (Psychic)
10. Continue em busca de Nível 8: Orb do Humanoid Shark

Cogumelos venenosos
1. Fale com Trison Farmacêutico (630, 242)
2. Fale com Trison Farmacêutico (630, 242)
-Coletar um cogumelo (atribuição aleatória)
Cogumelos Lady estão no Bloody Beach (algumas posições: 623, 259 621, 257 621, 259)
Cogumelos picantes estão no Vale do Estrela da Manhã (658, 260)
Cogumelos Shadow estão no Waterbeast Shore (algumas posições: 622, 225 623, 220)
3. Relatório de Trison Farmacêutico (630, 242)
4. Receber um cogumelo cozido.
-Recompensa (Coin: 370 Exp: 685, 240 Spirit, Rep 2)
5. Botão direito do mouse para comê-lo.
6. Relatório de Trison Farmacêutico (630, 242)


Nível 8
Faltando Home
1. Fale com Trison Farmacêutico (630, 242)
-Get Pack Atormentado um boticário
Localizado em um baú em (613, 254 até 25) Você terá que saltar para cima do mastro do naufrágio, em seguida, atravesse a corda.
2. Relatório de Trison Farmacêutico (630, 242)
-Recompensa (Coin: 420, Exp: 740, o Espírito: 290, Rep: 3)

Orb do Shark Humanoid
1. Fale com Trison Farmacêutico (630, 242), ou Dmitrii Ferreiro (630, 241), ou Lumane Guarda (630, 243)
-Recompensa (Coin: 3000)

não consigo dormir à noite
1. Fale com o Guarda Zoobwee (645, 264)
-Mate 10 Sirens IceWave
2. Relatório de Guarda Zoobwee (645, 264)
-Recompensa (Coin: 920, Exp: 1500, Espírito Santo: 420, Rep: 2)


Amethyst Village
1. Fale com o Messenger Netherspring (629, 241)
2. Relatório de Ametista Messenger Village (645, 265)
-Recompensa (Coin: 500 Exp: 1000, Espírito Santo: 310, Rep: 2)


Nível 9
Cultivo Quest
Message System Após atingir o nível 9
1. Fale com o Shaman Meditar (657, 130)
-Recompensa (Exp: 40, Rep: 2)

Adepto espiritual
1. Fale com o Shaman Meditar (657, 130)
Aviso-Cultivo
2. Fale com o Eremita Tideborn (643, 278, acima de 26) você precisará saltar sobre um pequeno cogumelo, em seguida, um salto duplo para o cogumelo
Recolha-8 contas de fantasia (drop busca comum de Demonic Jellyfish) Situado no topo dos cogumelos em torno do eremita. Não são muitas, mas eles respawn depressa.
3. Relatório de Tideborn Hermit (643, 278)
-Pedras do Céu / Humano / Terra: um (Random)
Chi-Bar adicionado (Chi é armazenada através de ataques e uso de habilidades. Chi exigem certas habilidades, a fim de ser ativada. No caso de um médium, por exemplo, essa habilidade seria)
-Recompensas: Dinheiro - 1100
 Exp - 1950
 SP - 600
 Fama - 10

 Ódio
1. Fale com Lochmur Curto residual (644, 266)
-Kill 10 King Vulture Hellbreath
2. Relatório de Lochmur Curta-Tail

 

 quarta-feira, 26 de maio de 2010
Abissais level 10 a 19
 
Level 10
Keep Testing
1. Fale com Ametista Messenger Village (645, 265)
9-Kill Harvesters Shadow
2. Relatório de ...
-Recompensa (Coin: 810 Exp: 1160, Spirit 350)

Entrega da carta
1. Fale com o Tailor Echo (643, 266)
2. Relatório de Nika Alfaiate (662, 120)
-Espere 45 segundos
3. Fale com a Nika Alfaiate (662, 120)
4. Relatório de Tailor Echo (643, 266)
-Recompensa (Coin: 710 Exp: 1250, Espírito: 350)

Clean Up the Island
1. Fale com o Enlace Kwong Officer (687, 255)
9-Kill Bonecrushers Nightmare
-Kill Rangers 4 Shadow
2. Relatório de Enlace Kwong Officer (687, 255)
Recompensa (Coin: 920 Exp: 2010 Espírito: 620)

Poison Sting
Fale com um guarda Zoobwee
-Collect Heartless Stingers (queda de busca Scorpiotail Tidemaidens)
2. Relatório de Nightfire Messenger (687, 255)
-Recompensa (Coin: 1510 Exp: 2600, Espírito: 700)
3. Continue no nível 11 procura: Poison para Poison


Level 11
Veneno para Poison
1. Fale com o Nightfire Messenger (687, 255)
2. Fale com o Boticário Trone (687, 256)
-Espere 40 segundo
3. Fale com o Boticário Trone (687, 256)
4. Envio de Relatório para Chiang Officer (686, 256)
-Recompensa (Coin: 2200 Exp: 3800, Espírito: 1300)
5. Continue até o nível 12 quest: A Vingança de Teleporter


Nível 12
Tailor's Dream
1. Fale com o Tailor Echo (643, 266)
- Colete 3 Cloud Threads (drop de quest cultiváveis Snow White Herbs) (657, 251 658, 249 658, 253 659, 255)
2. Relatório de Tailor Echo (643, 266)
-Recompensa (Coin: 620 Exp: de 850, Espírito: 350)

Mercy Curandeiro
1. Fale com o Boticário Trone (687, 256)
-15 Limite de tempo. Mate o maior número possível.
-Collect Mutated Electro Skatefish Fins (queda de busca comum Mutated Electro Skatefish)
2. Relatório de Apothecary Trone (687, 256)
-Recompensa (Coin: 120/Fin, Exp: 200/Fin, Spirit: 41/Fin)

Teleporter's Revenge
1. Fale com o envio Chiang Office (686, 255)
-Kill Tunneldiggers 15 Montanha
2. Envio de Relatório para Chiang Officer (686, 255)
Escolha um Armor
Steelwing Mail (Assassin)
Magicessence Robe (Psychic)
-Recompensa (Coin: 1250 Exp: 4000 Sp: 1300, Rep: 1)

Perfect World
1. Fale com o Ancião (657, 143)
-Novos Waypoints acrescentou: Cidade da pluma, City of the Lost, Etherblade City


Adventure Quest
Bloody Hunt Treasure Beach
1. Fale com Lochmur Curto residual (644, 266)
2. Fale com Lochmur. Drake (618, 243)
Recompensa (Coin: 2000)
3. Continue na busca: The Treasure I

O Tesouro I
1. Fale com Lochmur. Drak (618, 243)
-Coletar três Peito de Tesouros (608, 255)
2. Relatório de Lochmur. Drake (618, 243)
-Recompensa (Coin: 252 Exp: 420, Spirit: 96, Rep: 4, fragmentos Pedras: 7, Stones Perfect: 2)
3. Continue para busca:


Nível 13
Strange Stone
1. Fale com o Guarda Bulbeyes (686, 256)
2. Fale com Dmitrii Ferreiro (630, 241)
3. Fale com o Enlace Kwong Officer (687, 255)
4. Fale com o envio Chiang Office (686, 255)
5. Fale com o Guarda Bulbeyes (686, 256)
-Recompensa (Coin: 1700, Exp: 3000, Espírito Santo: 1000, Rep: 1)
6. Continue para busca: Pedido Enlace Officer

Trouble boticário
1. Fale com o Boticário Trone (687, 256)
Investigue-Spire Sharkscale
-Quest auto-dispara cerca de 668, 224
2. Nova meta busca:
-Mate 15 Neon Worms
3. Relatório de Apothecary Trone (687, 256)
-Recompensa (Coin: 1800 Exp: 3000, Espírito Santo: 1000, Rep: 1)

Lost Minas
1. Fale com o Nightfire Messenger (687, 255)
Mate-o Lucius Tainted (Spawns em torno de 673, 238)
-Timed missão: 1 hora
2. Relatório de Nightfire Messenger (687, 255)
-Escolha um calçado
Boots Steelwing (Assassin)
Sapatos Magicessence (Psychic)
-Recompensa (Coin: 1700, Exp: 3300, Espírito: 1000, Rep: 2)
-Obtenha um crachá de Lucius o Tainted (esta vai em seu inventário regular. Mantê-lo para uma busca posterior)
3. Continue para busca: Traição


Level 14
Sad Mensagem
1. Fale com o envio Chiang Office (686, 255)
Mate-Campeão Nightspike
2. Envio de Relatório para Chiang Office (686, 255)
Escolha um Legging
Greaves Steelwing (Assassin)
Calças Magicessence (Psychic)
-Recompensa (Coin: 3000 Exp: 5000, Espírito Santo: 1800, Rep: 1)

Pedido de Enlace da Officer
1. Fale com o Enlace Kwong Officer (687, 255)
- Coletar quatro Pheonix Soul Ferro (Algumas posições: 679, 238 677, 241 672, 238 673, 224)
2. Relatório de Enlace Kwong Officer (687, 255)
-Recompensa (Coin: 3100, Exp: 5100, Espírito: 1600, Rep: 1)


Level 15
Brave recomendação
1. Fale com o Nightfire Messenger (687, 255)
-Responda a pergunta com a opção de crença
2. Fale com o Nightfire Messenger (687, 255)
- Recompensa (Coin: 1700 Exp: 3201, Espírito Santo: 996 Reputação: 2)
3. Fale com o Nightfire Messenger (687, 255)
Automaticamente teletransportado para a Cidade de Raging Marés
4. Continue para busca: Ilha e Cidade

Faltando Capitão
1. Fale com o Merchants Shimmin Ambassador (672, 120)
2. Fale com o Escort Tankis Captain (672, 102)
-Colete Restos Ruin (agricultável de 669, 103)
3. Fale com o Escort Tankis Captain (672, 102)
4. Fale com o Merchants Shimmin Ambassador (672, 120)
-Recompensa (Coin: 10000 Exp: 3890, Spirit: 1210, Rep: 2)

Ilha e Cidade
1. Fale com o Nightfire Messenger (687, 255)
2. Fale com Reviero Teleporter (668123)
3. Fale com o Ancião (657.143)

Warrior recomendação
1. Fale com o Ancião (657.143)
-Recompensa (Coin: 500 Exp: 300, o Espírito: 100 Reputação: 2)

Alma do Espantalho
Quest vai autotrigger uma vez que você ficar um pouco longe da cidade e para a periferia sul
1. Fale com o Ancião (657.143)
Recolha-8 Soul Crystals Retriver (cultiváveis de Scarecrows Messed perto de 683, 104)
Existem mobs agressivos (Morphing Worm) que aparecem perto deles.
2. Reporte ao Ancião (657, 143)
-Recompensa (Coin: 2422, Exp: 4300, Espírito: 1338. Rep: 3)


Level 16
Nunca mais voltar
1. Fale com o Ancião (657.143)
Automaticamente a Teleport Temple Cloud (Outras formas de chegar lá, brilhando no círculo do edifício atrás do ancião, através da opção de busca no teleporter.)
2. Fale com Chugunov Geral (664, 133)
-Olha para a tripulação do General guarda. A sugestão será auto-disparador em torno de (631, 134).
3. Coletar uma liderança Proof (agricultável do corpo em 627, 135)
Traição-Quest será auto-disparador quando você atingir o corpo.
4. Relatório de Chugunov Geral (664, 133)
Escolha um Wristguard
Bracers Steelwing (Assassin)
Magicessence Wristband (Psychic)
-Recompensa (Coin: 1600 Exp: 3538. Spirit: 1100, Rep: 2)

Traição
1. Pessoa para falar Murmurando (622, 138)
2. Mate um Summoned Guarda
3. Pessoa para falar Murmurando (622, 138)
4. Reporte ao Ancião (657, 143)
-Recompensa (Coin: 3000 Exp: 5054, Espírito: 1573, Rep: 4)

Planos Inimigo
1. Fale com o Ancião (657.143)
2. Relatório de Chugunov Geral (664, 133)
3. Relatório de Konchi Priest (662, 133)
Escolha um cinto
Morningbreak pingente (Assassin)
Voidwaking pingente (Psychic)
-Recompensa (Coin: 3120, Exp: 5540, Espírito Santo: 1724, Rep: 2)


Level 17
Secret Key Lochmur
1. Fale com Konchi Priest (662, 133)
-Coletar uma Secret Key Lochmur (queda de busca Runing Thief - gera em torno de 683, 159)
2. Relatório de Konchi Priest (662, 133)
Escolha um anel
Peakstar Ring (Assassin)
Avalanch Ring (Psychic)
-Recompensa (Coin: 3557, Exp: 6314, Espírito: 1965, Rep: 2)


Lenda da Maldição
1. Fale com Betep Artesão (660, 121)
2. Fale com o Ancião (657, 143)
-Coletar um Soul Crystal (queda incomum de busca Soulswallow Stalker)
3. Coloque o Soul Crystal no caixão de pedra antiga (630, 144)
4. Reporte ao Ancião (657, 143)
-Coletar um Duplicator Spell (De Estela Cataclysm (654, 146))
5. Fale com Betep Artesão (660, 121)
-Recompensa (Coin: 2761, Exp: 4900, Espírito Santo: 1525, Rep: 2)

Pedido de Merchant's
1. Fale com Shimmin Merchant's Ambassador (672, 120)
2. Fale com Qirin Merchant's Ambassador (666, 137)
-Espera um minuto
3. Fale com Qirin Merchant's Ambassador (666, 137)
4. Fale com Qerin Merchant's Ambassador (659, 135)
-Espera um minuto
5. Fale com Qerin Merchant's Ambassador (659, 135)
6. Fale com Shimmin Merchant's Ambassador (672, 120)
-Recompensa (Coin: 2498, Exp: 4433, Espírito: 1380, Rep: 2)

 

Nível 18
Família Heirloom
1. Fale com o Guarda Iozo (671, 116)
-Coletar uma estatueta de Jaden (queda incomum de busca Nightspike Escravos)
2. Relatório de Guarda Iozo (671, 116)
-Recompensa (Coin: 5770, Exp: 10.240. Spirit: 3185, Rep: 2)

Regret Old Soldier's
1. Fale com Waveclash Messenger (670, 175)
- Matar 4 Walker Glacial
- Kill 8 Flaming Walker
-Colete 1 Ironcutter Sword (Espada do cultiváveis em Rock em 628, 167)
2. Relatório de Waveclash Messenger (670, 175)
Escolha um colar
Dustblow Amulet (Assassin)
Soulbind Amulet (Psychic)
-Recompensa (Coin: 4720, Exp: 8380, Espírito Santo: 2610, Rep: 3)


Nível 19
Cultivo Espiritual
Message System, ao atingir nível 19
1. Fale com o Shaman Meditar (657, 130)
Recompensa (Exp: 50 Reputação: 4)

Consciente do Princípio
1. Fale com o Shaman Meditar (657, 130)
- Rescue Sprite em Perigo (queda de busca Ebony Hellduke)
- Coletar Hidden Celestial Sprite (cultiváveis de Bush em 679, 179)
2. Relatório de Shaman Meditar (657, 130)
-Recompensa (Coin: 4512, Exp: 8011, Espírito Santo: 2493, 1 Pedras da Terra / Humano Heaven / 1 Vá Ressurreição)

Kill Tusker Ocean
1. Fale com Chugunov Geral (664, 133)
- Coletar um Eye of Sea Monster (queda de busca Ocean Tusker. Você deve ter uma equipe para entrar no exemplo)
2. Depois que todos os membros da equipe estão perto da porta perto (694, 221), o líder vai falar com Guard Boogean para ser teleportado para a instância.
3. Fale com o Oceano Maiden para sair da instância e de volta à entrada da caverna.
4. Relatório de Chugunov Geral (664, 133)
Escolha uma arma
Dagger of Trials Assassin ()
Bead of Trials (Psychic)
-Recompensa (Coin: 3502, Exp: 6217, Espírito: 1935, Rep: 10)

Embaixador Banner
1. Fale com o ministro Georcy (662, 132)
- Coletar um embaixador Banner (queda de busca de Grand Thief. Blackbone (625, 140).
Estados Quest log ele é encontrado em Tremblesouls Mountain. Esta é a Serra do Desespero).
2. Relatório de Shimmin Merchant's Ambassador (672, 120)
-Recompensa (Coin: 3160, Exp: 5625, Espírito: 1750, Rep: 3)

Adventure Quest
Shiny Marés
1. Fale com Shimmin Merchant's Ambassador (672, 120)
2. Fale com Lochmur. Indy (628, 122)
-Recompensa (Coin: 4000)
3. Continuar a quest: The Treasure II

O II Treasure
1. Fale com Lochmur. Indy (628, 122)
-Colete 3 Baú de Tesouros. 2 (agricultável de cerca de 610, 114. Rodeado por Deeptorrent agressivas tartarugas)
2. Relatório de Lochmur. Indy (628, 122)
-Recompensa (Coin: 670, Exp: 1116, Espírito Santo: 255, Rep: 4, 1 Pedras da Terra / Humano / Céu, 5 pedras Perfect)