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- Humanos

MAGOS:

Estude suas habilidades
Para ser um bom Mago, você deverá saber um pouco mais o que cada habilidade faz, procure no tópico as habilidades no qual você tem mais dúvidas, esse é o passo inicial.

Mago bom é Mago que corre
A meta do Mago é ficar vivo, no começo é normal matar o monstro em poucos golpes, mas depois fica impossível de continuar a prática. É aí que o jogador reclama de morrer ou de usar poção. Use alguma habilidade que retarde como "Fonte Repentina" e corra até que ela possa ser usada novamente. Depois continue a fazer o seu combo.

O que é combo?
Combo aqui não é como nos jogos de luta (embora fosse interessante aparecer o número de hits), combo é a utilização de suas magias em seqüência e de forma harmoniosa. Primeiro se inicia o combo com uma magia de cast mais alto, pois é mais vantajoso. Depois você cria uma variação de habilidades que irão compor o seu combo.

•Não se combate contra um monstro físico da mesma maneira que se combate um monstro arqueiro;
•Não se combate um monstro arqueiro da mesma forma que se combate um monstro mágico.

Um dos grandes problemas do Mago inicial é ficar preso a mesma seqüência de magias, o jogador precisa variar seu combo de monstro para monstro, de jogador para jogador. Pois cada mob possuí sua característica (como por exemplo, Minotauros que possuem uma grande quantidade de HP). Não seria bom listar combos pois o Mago em sí, requer que o jogador use a cabeça. Pois cada um possuí a sua preferência e irá utilizar suas magias de acordo com a necessidade.

Magias para ataque inicial
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Marca da Chama Divina - Tempestade de Areia - Granizo da Destruíção - Mar de Chamas - Ira do Dragão da Água - Peso da Montanha.

Magias para ataque secundário
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Marca da Chama - Fonte Repentina - Chuva de Pedra.

A única variação da lista fica entre Chuva de Pedra como inicial e secundário. Mais tarde no jogo ela irá fazer o papel de secundária efetivamente. Todas as magias do cultivo de lv59 possuem uso tanto incial como secundário, por causa dos seus efeitos extras, como a utilização do Mar de Chamas para a aniquilação de monstros com resistência mágica.

Magias de dano indireto
Sâo magias que causam uma quantidade de dano a longo prazo. Possuem mais utilidade contra monstros resistentes e contra Boss.
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Lanterna de Chamas é uma magia que os Magos iniciais adoram utilizar, talvéz seja pela falta de magias no começo do jogo. A menos que seja um Boss ou para acumular com Terra Fluente, ela não compensa ser utilizada, pois Terra Fluente cumpre o seu papel muito bem e ainda possuí ótimos efeitos adicionais. Não que seja ruim, você precisa eliminar a fonte de dano a qualquer custo antes que ela chegue em você, dois hits que você perde utilizando Lanterna de Chamas e Terra Fluente poderiam ser usados para outras duas magias de dano direto por exemplo.

Terra Fluente por sua vez, serve tanto como magia inicial ou secundária. Também é muito boa como um finish hit quando o monstro fica vivo por uma pequena margem de HP.

Magias salvadoras de vida
São as salvadoras da sua vida. Quando você conseguir adquirar todas elas, será muito raro de você tomar algum dano. Você só vai levar dano caso alguma coisa no seu combo dê errado.
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Terra Móvel faz você distanciar um pouco do monstro, pode não parecer mas é uma magia muito útil!

• ela anula o cast dos montros (não funciona contra jogadores);

• o torna invencível durante o uso, embora ataques desferidos contra você anteriormente continuarão a surtir efeito. Isso fica muito claro quando se está combatendo um monstro do tipo arqueiro;

• te dá uma grande vantagem em combates áreos ou aquáticos.

No começo do jogo não existem muitos monstros mágicos, mas sempre tem um Carniçal aqui e alí... ela só anula magia, qualquer outra fonte de dano físico não será anulada por Terra Móvel.
Lhe torna invencível durante o uso, em DG's (dungeon) o monstro só perde o alvo quando alguém bate nele, ou quando você volta para o ínicio da DG. Se você tiver bom senso, não vai fazer o Sacer parar de curar o tanker para ir atrás de você (e acredite, ele não irá). Então você pode usar esta magia para "atravessar" o monstro quando ele chegar perto e correr para perto do tanker, para ele controlar a situação.
Em combates áreos, praticamente tudo usa magia, fora que o deslocamento fica muito debilitado (assim como acontece na água). Esta magia lhe dá uma vantagem muito grande em termos de deslocamento.

Asas de Fênix assim que adiquirida, vai fazer com que você não receba mais nenhum tipo de dano físico.

Desarmonia faz com que o monstro deixe de atacar ou cunjurar e de quebra ainda faz ele correr. Só é anulada por explosão de Chi ou por uma habilidade de monstro que te deixa com o mesmo efeito da Desarmonia (é um contra-golpe deles, basta não fazer nada). Com esta habilidade diga bye-bye para todo dano de longa distância que você for receber.

Sutra do Coração é um ótimo quebra-galho, quando aparece mais de um monstro você rapidamente pode eliminar um e depois se concentrar no outro. Ou para aqueles mobs com HP aumentado, fica até difícil de lembrar todas as situações. Uma dica legal é gravar uma Macro para o uso do Sutra do Coração, assim você economiza tempo.

Mago Sacer
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Em diversas ocasiões, você irá atuar mais como um curandeiro do que como Mago, seja para curar aquele tanker, para manter o Sacer vivo ou para qualquer outro folião que estiver dando problemas em sua party.

Orvalho da Manhã possuí um cast muito alto e um delay instantâneo, a dica para usá-la efetivamente é muito simples e bastante útil. Para não arruinar seu MP, basta cancelar o uso antes da habilidade terminar e começar novamente, lembrando de nunca parar. Sempre dá tempo de curar desta forma. Em casos de emergência, você pode utilizar o Sutra do Coração para realizar uma cura repetida, lembrando que a cura do Mago é muito poderosa.

Escudos
Um grande problema dos novatos é se decidir por qual tipo de Armadura se deve evoluir.
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Armadura de Fogo mostra sua utilidade contra envenenamento e sangramento. Muito utilizada no começo do jogo.
Armadura de Gelo é essencial para manter o seu MP sempre cheio, extremamente útil.
Armadrua de Terra aumenta a sua defesa física. É muito difícil do Mago tomar dano e no começo você não irá dispor de equipamentos de defesa. Enfim este escudo é indispensávem para TW e PvP.

Maestrias
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A dica é upar sem depender delas. Em um determinado momento, caso não seja por causa da sua arma que esteja fraca, você vai notar que o monstro fica vivo por uma pequena porção de HP. Neste caso seria interessante evoluir uma maestria do elemento que você mais utiliza.

FAQ (frequent asked questions - perguntas perguntadas com freqüência)

P: quais magias são boas? Quais eu devo evoluir?
R: cada Mago tem suas preferências, por exemplo conheci um que upava Lanterna de Chamas e Tempestade de Granizo desdo começo do jogo. Como é preciso ter uma habilidade no nível um para habilitar a próxima (com excessão do Sultra do Coração), use, reuse esta magia até se decidir se ela vale a pena ou não.

P: minha build está boa? Aonde eu devo distribuir os pontos?
R: sua build é pessoal e deve suprir suas necessidades, embora muitos ajudem não existe uma fórmula de bolo, ou um método para lhe deixar imbatível, tenha isto em mente.

P: e quanto a Boss? O que posso fazer?
R: primeiro procure saber se o Boss possuí ataque de área, se tiver, apenas use habilidades com um alcance maior do que 25m, pois nenhuma magia de dano direto irá conseguir lhe alcançar.


Build

Os tipos de Builds sempre são amplamente discutidos, seja qual classe for, e com os Magos não é diferente. Antes de escolher qualquer uma das builds aqui postadas, aconselho a considerar qual sua forma preferida de combate, seja ela PvM/PvP/PK/TW e etc. Lembrando que as builds aqui postadas não devem ser de maneira alguma consideradas imutáveis ou seguidas como regra de construção de personagem.

Mage Nuker (Full Int)
Distribuição de Pontos: For para equipamentos mágicos e o todos outros pontos em Int.
Tipo de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP

Prós:
- Defesa Mágica Alta
- Atq Mágico Altíssimo
- Danos numéricos impressionantes
- Alto MP
- Recuperação de MP altíssima

Contras:

- Baixo HP
- Baixa defesa física

Comentários: Build voltada para alto dano. O jogador que escolher essa build deve estar ciente que estará sacrificando sua defesa por poder de ataque, tornando assim um char frágil porém letal.

Mage Hybrid - Build 1
Distribuição de Pontos: A cada 2 lvs: 8 int, 1 con e 1 str
Tipos de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP ou Def

Prós:

- Defesa Mágica Alta
- Atq Mágico Alto
- Alto MP
- Recuperação de MP alta
- HP Mediano

Contras:

- Nenhum

Comentário: É a build mais equilibrada de Mage, tem um alto atq. mágico e um hp legalzinho. Não tem nenhum grande contra gritante, sendo uma build bem comum.

Mage Hybrid - Build II
Distribuição de Pontos: For para equipamentos mágicos, Int para arma do level e o restante em Con.
Tipos de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: Def

Prós:

- Defesa Mágica Alta
- Defesa Fisica Média-Alta (com escudo de terra)
- Melhor Tanker Mágico
- Ataque Mágico Médio-Alto
- HP Alto

Contras:

- MP e Rec. baixos em relação as outras builds
- Menor ataque mágico das builds citadas
- Menor dano numérico de todas as builds.

Comentários: Considero essa build mais voltada para as Guerras, é uma build onde será sacrificado um pouco de Atq Mágico para um considerável aumento de Vitalidade e Defesa Física. Com o escudo de terra com cultivo Evil, você terá a maior defesa física entre os usuários de armaduras mágicas e equiparável(se não maior) do que os usuários de armadura leve.

Mage Light Armor
Distribuição de Pontos: For e Dex para equipamentos leves, restante em Int
Tipos de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP

Prós:

- Defesa Fisica Média-Alta (Com escudo de terra)
- Taxa de Críticos mediana
- Ataque Mágico Médio-Alto(desconsiderando os Crits)
- Esquiva Alta (considerando outros Magos)

Contras:

- Baixo HP
- Defesa Mágica Média

Comentários: Considero uma build extremamente Hardcore, não pela dificuldade de Grind mas sim pela necessidade de grande conhecimentos da classe. Não aconselho a nenhum iniciante.

Mago Crit
Distribuição de Pontos: For para equipamentos mágicos, int para Arma Mágica e o todos outros pontos restantes em Dex.
Tipo de Equipamentos: Equipamentos Mágicos
Pedras: HP

Prós:
- Defesa Mágica Alta
- Atq Mágico Alto
- Alta Taxa de Criticos
- Alto MP
- Recuperação de MP altíssima

Contras:

- Baixo HP
- Baixa defesa física

Fly:
Build critica é diferente de build pra usa armadura leve. Pois armaduras leves precisa do dobro de FOR em relação às armaduras mágicas. Build full critical usa equips mágicos para ter mais pontos para investir em DES e aumentar o seu critico.


Equipamentos

A grande maioria dos magos usam equipamentos mágicos, então essa parte é voltada totalmente aos players que escolheram esse tipo de equipamento.

I - Coroa
Magos usam Hats Mágicos, por sua baixa for. Aconselho a procurar esses com bônus de HP e com no minimo 3 slots. Existe opção de usar o Hat Pesado de Molde do 3x(HP 115, Fire Mdef +211, HP+60), infelizmente esse Molde só cai de monstros, com uma chance baixíssima.

Coroas de Molde
Coroas de Dusk

II - Túnica - Calções - Sandálias - Pulseiras
De modo geral, é interessante comprar equipamentos que tenham defesas de todos os 5 elementos. Mais para frente no jogo (em geral a partir do 7x), pode ser interessante montar sets de defesas elementais especificas, assim tendo uma Defesa de certo Elemento MUITO alta, para se tankar os Boss Mágicos. Por exemplo, na Dungeon do 59 todos os Boss se tankados a distancia usam apenas ataques mágicos, assim tornando um set especifico a melhor opção para cada um deles.

Equipamentos Mágicos de Molde
Equipamentos Mágicos do Crepúsculo
Equipamentos Militares (Fama)

III - Armas
Os Magos em geral usam as armas chamadas Instrumentos Misticos, essas são classificadas em quatro tipos:

1. Cajados/Varinhas: São as armas mágicas com menor variação de dano, tendo M.ATK Máximo e Minimo muito próximos. Elas estão disponíveis nos leveis terminados em 1.
Ex: 41,51,61 e etc.

2. Espadas Mágicas: São armas mágicas com baixa variação de dano, porém com dano superior aos cajados da mesma faixa. Elas estão disponíveis em leveis terminados em 4.
Ex. 54,64,74 e etc.

3. Bandeiras: São armas mágicas com grande variação de dano, tendo M.ATK Máximo e Minimo bem distantes. Estão disponíveis em leveis terminados em 7. Ex. 57,67 e etc.

4. Rodas: São armas mágicas que contam também com uma boa variação do dano. Estão disponíveis em leveis terminados em 9. Ex. 79,89,99 e etc.

A escolha de qual tipo de arma mágica é melhor é extremamente pessoal, na minha opinião como mago hibrido a melhor escolha são as Espadas Mágicas.

Armas Mágicas de Molde
Armas Mágicas do Crepúsculo

IV - Acessórios
I - Colar e Ornamento

Os colares e ornamentos ao contrário dos outros equipamentos, não tem nenhum pré-requisito de atributos, apenas o level. Isso significa que você pode usa-los para fortalecer sua defesa física ou mágica dependendo da situação. Eu particularmente ando sempre com dois Colares e dois ornamentos, um de Def e outro de Mdef de cada tipo, trocando eles conforme as minhas necessidades.

Colares de Molde
Colares do Crepúsculo

Ornamentos de Molde
Ornamentos do Crepúsculo

PS: Existem ornamentos para Cargo Militar, podem ser conferidos no mesmo link postado para os equipamentos mágicos Militares.
II - Anéis

Diferente dos outros equipamentos, os anéis são os únicos aos quais você pode equipar dois de um mesmo tipo. Os anéis de Cargo Militar em geral são MUITO bons, fazendo que grande parte das pessoas prefira usar um desses, mudando apenas o anel do outro slot conforme o level.

Anéis de Molde
Anéis do Crepúsculo

V - Manto
Não a muito a dizer sobre os mantos, existe apenas um tipo desse equipamento e eles dão bônus de esquiva(que em geral, são quase irrelevantes a Magos). Procure sempre usar mantas com bons adds e com a maior quantidade de slots possíveis.

Mantas de Molde
Mantas do Crepúsculo

 

 

 

 

GUERREIROS:

 

  O Guerreiro é a principal classe de combate em Perfect World. Valendo-se da versatilidade humana, eles são versados em quase todos os tipos de armas existentes. Seja usando espadas de duas mãos de dano pesado, seja usando adagas ágeis e mortais, o Guerreiro poderá se tornar um protetor indestrutível ou um guardião furioso.

 

 O Guerreiro é uma classe versatil, que tem muitas opções de build e muitas variações. Mas nunca será um tanker tão bom quanto um Barbaro, ou um damage dealer igual a um arqueiro ou mago. Então porque escolher guerreiro? Por ser uma classe variada, é divertida de se jogar e fazer builds, mas sempre se lembre que todo santo noob adora clica ok em tudo e a primeira classe a ser escolhida é a nossa, por isso levamos a fama de "noob class" (apesar de ser uma das classes mais dificeis de se upar no mid e end game).

 

 

 

  Qual Arma Escolher ? Simples, você deve escolher a arma que mais se adeque ao seu estilo de jogo, para que possam conhecer um pouco mais sobre as armas, para que eu possa continuar.

Machado: Bastante Skills AOE, consequentemente fica mais fácil de upar, Maior ataque das armas, Atq Speed baixo.

Lanças: Segundo maior ataque das armas, Bom DPS, bom range, atk speed não tão bom.

Espadas: Ataque equilibrado, ótimo atk speed, Consequentemente um DPS muito bom tbm.

Garras: Menor ataque de todas as armas, Bom no pvp 1x1, Atk speed insano, skills mais voltadas para 1 alvo só.

 

I-Espadas.
A arma (talvez)mais utilizada por Guerreiros. Utiliza + DEX do que Lanças e Machados, perdendo somente para as Garras.Tem o segundo melhor atq speed e o terceiro melhor dano.Um dps bom, e as skills de espadas são variadas entre AoEs e skills de pvp.

Pros: -Igual ao Guerreiro,é uma arma bem mediana
-Alto Atk Speed
-Como pede alta DEX, tem uma boa esquiva
-DPS bom.
-É muito bom em pvp e em guerra.

Contras: -Do que adianta ter 1500 de esquiva no lvl 90+ se seus buffs são para DEF?
-Um saco de upar sozinho, e continua chato upando com grupo,se você conseguir é claro.
-Seu HP vai ser horrivel comparado a beast.
-Prepare as poções.

Exemplo de Build- (Hybrid Dual Blade Wuxia) - 3/2 STR 2 DEX 0/1 COS (Varie para usar Dual Blades de seu lvl).

Armor- Pesada
Acessorios-Misturados de MDEF e de DEF
Arma- Espadas Duplas
Skill-

>Ataque do Tigre
> Soco de Uma Polegada
>
Vendaval Crescente
>
Sutra Interior
> Guerreiro Ajudante Buda
>
Aura de Aço
>
Sutra Exterior
>
Golpes Rompantes
>
Andar Sobre o Vento
>
Onda Cescente
>
Rugido do Leão
>Todas as skills de Espadas


II-Lanças
Minha arma favorita.Utiliza muita STR perdendo somente para Machados,tem o segundo maior ataque e tem o maior Range de todas as armas meele.Utiliza pouca DEX.Tem otimas skills de aoe, mas pesa nas skills de pvp.Um dps tambem razoavel.

Pros: -O range da lança salva.
-Otimo atk
-Bom DPS
-Skills muito boas para Guerra
-Pouca DEX, liberando espaço para mais CON.
-Será bem procurado em Guerras.


Contra:-Vai requerer um bom micro para usar as skills corretamente
-Seu atk speed será fraco
-Continua dificil de upar

Exemplo de Build - (Full Long Blade Wuxia) - 3/2 STR 2 COS 0/1 DEX - (Varie para usar Full Long Blade de seu lvl).

Armor- Pesada
Acessorios-Misturados de MDEF e de DEF
Arma- Lança
Skills-

> Ataque do Tigre
> Soco de Uma Polegada
>
Vendaval Crescente
>
Sutra Interior
> Guerreiro Ajudante Buda
>
Aura de Aço
> Sutra Exterior
>
Golpes Rompantes
> Rugido Leão
>Todas as skills de Lanças

 

III-Machados/Maças
Melhor atk de todas as armas.DPS fraco, Atq speed fraco, Range otimo, Utiliza quase nenhuma DEX,e muita STR.Suas skills são quase todas de AoE.

Pros:
-Melhor atk
-Melhor HP
-Muitas skills de AoE
-Será o mais facil para Grindar


Contras: -"Quer usar machado? Seja beast."
-Você quase sempre irá competir com os beasts.
-Atq speed fraco.
-Não tão bom no pvp.


Exemplo de build - (Full 2 Maces Wuxia) - 4/3 STR 1/2 COS -(Bote DEX somente quando
presisar para armor e arma)


Armor- Pesada
Acessorios-Misturados de MDEF e de DEF
Arma- Machados Duplos
Skills-

> Ataque do Tigre
> Soco de Uma Polegada
> Vendaval Crescente
>
Sutra Interior
> Guerreiro Ajudante Buda

> Sutra Exterior

> Rugido Leão
>Dragão Repentino
> Aura de Aço
>Todas as skills de Hammer/Mace


IV-Garras/Luvas
O maior ATQ Speed de todos,mas ao custo do ATK mais baixo de todos.Graças ao otimo ATQ Speed, o seu rage ira subir muito rapido.Poucas skills de aoe alem das basicas.DEX muito alta e STR media, pouco HP.

Pros:
-Uma das melhores classes de pvp
-Otima recuperação de rage
-Boa esquiva

-Bom Hit


Contra: -Hp ridiculo.Literalmente.
-Muito poucas skills de aoe
-Atk baixo
-Vai sofrer se não tiver buffs de Sacerdote e arqueiro
-Já falei hp ridiculo?

Exemplo de build - (Hand-to-Hand PvP Wuxia) - 4/3 DEX 1/2 STR - (Bote STR para armadura leve e para arma)

Armor- Leve
Acessorios-Tudo de DEF
Arma- Claw (Garra)
Skills-

> Ataque do Tigre
> Soco de uma polegada
>
Vendaval Crescente
>
Sutra Interior
>
  Guerreiro Ajudante Buda
> Rugido do Leão
>
Andar Sobre o Vento (lvl 10 muito importante)
>
Onda Crescente (skill importante)
-Se tiver muito chato de upar, recomendo pegar skills de aoe e parar de upar skills com Céu Divino e Chute Sem Sombra.
>Todas as skills de Garras/Luvas.

 

 

 

 

★ Quests 1-19

 

LVL 1


Primeiro Teste / Exposição de Talento

NPC Início: Guia (422, 835)
Localização: Estalagem Pengcheng (Vila Inicial) (422, 835)
Missão: Você pode escolher entre Matar (10) Inseto de Jade ou (10) Planta Devoradora
NPC Final: Guia (422, 835)

A escolha de uma das opções de qual monstro matar não altera as recompensas e a dificuldade de conclusão da quest.

Recompensas: Classe Guerreiro: Moeda: 45 – Experiência: 75 – Alma: 20 – Fama: 1 – *Espada de You Xia – (5) Poção Pequena de Cura Classe Mago: Moeda: 45 – Experiência: 75 – Alma: 20 – Fama: 1 – *Espada do Espírito Imaginário – (5) Poção Pequena do Espírito

A Cidade das Espadas
NPC Início: Guia (422, 835)
Localização: Estalagem Pengcheng (Vila Inicial) (422, 835)
Missão: Matar (10) Besouro Luz Estelar
NPC Final: Guarda Torong Gurds da Cidade das Espadas (433, 886)
Recompensas: Moeda: 30- Experiência: 50 – Alma: 20 – Fama: 1

Revitalizando a Pátria
NPC Início: Ancião Cidade das Espadas (433, 887)
Localização: Cidade das Espadas (433, 887)
Missão: Falar com os seguintes NPC´s em qualquer ordem:
Ferreiro Valmoren Albor (431, 874)
Escolher as Opções: *Elmo do Rio de Montanha ou *Lenço da Chuva com Vento
Alfaiate Ilsa Bagsley (427, 878)
Escolher as Opções: *Armadura de Ferro Pesado ou *Túnica Leve de Seda
Boticário Skyle Tretz (433, 876)
Escolher as Opções: *Perneiras de Ferro Pesado ou *Calças Leves de Seda
Artesã Sylis Tanner (426, 877)
Escolher as Opções: *Botas de Ferro Pesado ou *Sandálias Leve de Seda
Comerciante Sirier Varek (428, 879)
Escolher as Opções: *Braceletes de Ferro Pesado ou *Braceletes Leves de Seda
NPC Final: Ancião Cidade das Espadas (433, 887)
Recompensas:
Moeda: 60- Experiência: 100 – Alma: 30 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

__________________________________________________

LVL 2


O Resgate dos Feridos

NPC Início: Boticário Skyle Tretz (433, 876)
Localização: Cidade das Espadas (433, 876)
Missão: Pegar (5) Cauda de Escorpião Jovem matando Filhote de Escorpião (Arredores da Estalagem Pengcheng – Vila Inicial)
Pegar (5) Presa de Filhote de Lobo matando Filhote de Lobo Alucinado (Arredores da Estalagem Pengcheng – Vila Inicial)
NPC Final: Boticário Skyle Tretz (433, 876)
Recompensas: Moeda: 60 – Experiência: 100 – Alma: 30 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

__________________________________________________

LVL 3

Duende Desertor
NPC Início: Alfaiate Ilsa Bagsley (427, 878)
Localização: Cidade das Espadas (427, 878)
Missão: Pegar (5) Tintura da Alfaiate matando Duende Desertor (440, 859)
NPC Final: Alfaiate Ilsa Bagsley (427, 878)
Quest exclusiva para personagens femininos.
Recompensas: Moeda: 180 – Experiência: 300 – Alma: 70 – Fama: 1 – *Manta de Treinamento (Esquiva +8 – HP +10)


A Chamas do Túmulo
NPC Início: Alfaiate Ilsa Bagsley (427, 878)
Localização: Cidade das Espadas (427, 878)
Missão: Pegar (5) Tintura da Alfaiate matando Chama do Túmulo (440, 859)
NPC Final: Alfaiate Ilsa Bagsley (427, 878)
Quest exclusiva para personagens masculinos.
Recompensas: Moeda: 180 – Experiência: 300 – Alma: 70 – Fama: 1 – *Manta de Treinamento (Esquiva +8 – HP +10)

__________________________________________________

LVL 4

Teste de Salto
NPC Início: Ancião (433, 886)
Localização: Cidade das Espadas (433, 886)
Missão: Pegar (1) Sinal de Refinamento em 5 minutos no Baú de Tesouros em cima do Portão Sul na coordenada (425, 873, A30)
NPC Final: Ancião (433, 886)

Quando algum dos Amuletos é equipado não é mais possível desequipá-lo. A recuperação do amuleto de HP tem o período de intervalo de 10 segundos e o amuleto de MP de 5 segundos.

 

Recompensas:
Escolher as Opções:
1) Amuleto Pequeno – Recupera valor total de vida 10.000/10.000 – Completa o valor total de vida (HP) quando está inferior a 50%
2) Amuleto de Defesa Pequeno – Recupera energia total 15.000/15.000 – Completa o valor total de energia (MP) quando está inferior a 75%

Moeda: 90 – Experiência: 150 – Alma: 33 – Fama: 3

Fazer Armas
NPC Início: Ferreiro Valmoren Albor (431, 874)
Localização: Cidade das Espadas (431, 874)
Missão: Pegar (5) Presa de Duende Desertor matando Duende Desertor () (442, 858)
Pegar (5) Espinho de Cacto matando Cacto (Arredores da Vila dos Eremitas) (442, 858)
Falar com a Alfaite Ilsa Bagsley (427, 878) – Item Adquirido: (10) Coque Queimado
NPC Final: Ferreiro Valmoren Albor (431, 874)
Recompensas: Moeda: 500 – Experiência: 840 – Alma: 200 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

__________________________________________________

LVL 5

Aprenda Habilidades de Forja
NPC Início: Ancião (433, 887)
Localização: Cidade das Espadas (433, 887)
Missão: Aprendendo as Habilidades da Forja. Após falar com a Anciã é possível selecionar 4 quests (Especialista Boticário, Especialista Ferreiro, Alfaiate Especialista e Artesão Especialista). Leia as quests logo abaixo. Após a conclusão de cada quest é possível aprender cada habilidade falando com o Ancião.
NPC Final: Ancião Cidade das Espadas (433, 887)

Para coletar os materias para as quests a seguir é necessário que você compre uma Pá em qualquer comerciante por 2000 moedas.
Recompensas: Experiência: 50

Especialista Ferreiro – Ferreiro Primário
NPC Início: Ferreiro Doraken Siles (442, 899)
Localização: Cidade das Espadas (442, 899)
Missão: Colete (2) Minério de Ferro
NPC Final: Ferreiro Doraken Siles (442, 899)
Recompensas: Experiência: 50 – Forja Básica Nível 1

Especialista Alfaiate – Alfaiate Primário
NPC Início: Alfaiate Ilsa Bagsley (427, 878)
Localização: Cidade das Espadas (427, 878)
Missão: Colete (2) Tronco
NPC Final: Alfaiate Ilsa Bagsley (427, 878)
Recompensas: Experiência: 50 – Costura Básica Nível 1


Artesão Especialista – Artesão Primário

NPC Início: Artesã Sylis Tanner (426, 877)
Localização: Cidade das Espadas (426, 877)
Missão: Colete (2) Cascalho
NPC Final: Artesão Sylis Tanner (426, 877)
Recompensas: Experiência: 50 – Forja Básica Nível 1

Especialista Boticário – Boticário Primário
NPC Início: Boticário Trevor Emirad (444, 897)
Localização: Cidade das Espadas (444, 897)
Missão: Colete (5) Erva Emenagoga
NPC Final: Boticário Trevor Emirad (444, 897)
Recompensas: Experiência: 50 – Farmácia Básica Nível 1

Caçador Confuso – Arminhos Migradores
NPC Início: Ferreiro Valmoren Albor (431, 874)
Localização: Cidade das Espadas (431, 874)
Item Adquirido: (1) Forcado de Caçador
Missão: Fale com o Caçador Djer Sahuré (459, 838)
Pegar (5) Garras de Arminho Jovem matando Filhote de Doninha (Subúrbio da Cidade das Espadas 465, 825)
NPC Final: Ferreiro Valmoren Albor (431, 874)
Recompensas: Moeda: 270 – Experiência: 450 – Alma: 100 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

Troca de Presentes
NPC Início: Caçador Djer Sahuré (459, 838)
Localização: Subúrbio da Cidade das Espadas (459, 838)
Missão: Pegar (5) Pena de Pulador-Ligeiro matando Pulador Ligeiro (Arredores do Caçador Djer Sahuré)
NPC Final: Caçador Djer Sahuré (459, 838)
Recompensas: Moeda: 300 – Experiência: 430 – Alma: 100 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

Espinho de Ouriço
NPC Início: Caçador Djer Sahuré (459, 838)
Localização: Subúrbio da Cidade das Espadas (459, 838)
Missão: Pegar (5) Espinho de Ouriço Selvagem matando Ouriço Selvagem (Subúrbio da Cidade das Espadas) (448, 818)
NPC Final: Caçador Djer Sahuré (459, 838)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Colar do Ouro Vermelho (Defesa Física +12 – Força +1)
2) *Colar de Topázio (Esquiva +9 – Destreza +1)
3) *Colar de Safira (Defesa Mágica em todos os elementos +12 – Inteligência +1)

Moeda: 360 – Experiência: 600 – Alma: 150 – Fama: 1

Protegendo as Plantações
Quest Necessária: Troca de Presentes (LVL 5)
NPC Início: Caçador Djer Sahuré (459, 838)
Localização: Subúrbio da Cidade das Espadas (459, 838)
Missão: Matar (10) Filhote de Lince (Subúrbio da Cidade das Espadas) (465, 825)
NPC Final: Ancião da Cidade das Espadas (433, 887)

Recompensas: Moeda: 450 – Experiência: 700 – Alma: 160 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 6

Vila dos Eremitas
NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 6
Localização: Vila dos Eremitas (497, 867)
Missão: Fale com o Antigo Chefe da Vila (497, 867)
NPC Final: Antigo Chefe da Vila (497, 867)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 6.
Recompensas: Moeda: 250 – Experiência: 400 – Alma: 100 – Fama: 1

Tomar Precauções
NPC Início: Guarda Torong Gurds (433, 886)
Localização: Cidade das Espadas (433, 886)
Missão: Fale com o Sentinela da Vila dos Eremitas (495, 870)
NPC Final: Sentinela (495, 870)

Recompensas: Moeda: 200 – Experiência: 300 – Alma: 100 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

Acabar com a Revolta (Quest Repetitiva para ganhar Fama e Fragmento de Pedra Imortal)
NPC Início: Sentinela (495, 870)
Localização: Vila dos Eremitas (495, 870)
Missão: Você pode escolher entre matar (20) monstros do level 6 até o level 10. É possível fazer quantas vezes quiser a quest até você atingir o level 11.
NPC Final: Sentinela (495, 870)
Recompensas: Fama: 1 – Fragmento de Pedra Imortal: 1

Espírito do Fogo
NPC Início: Alfaiate Ilsa Bagsley (427, 878)
Localização: Cidade das Espadas (427, 878)
Missão: Matar (10) Espírito do Fogo (Montanha da Formiga) (500, 870)
NPC Final: Alfaiate Ilsa Bagsley (427, 878)
Recompensas: Moeda: 550 – Experiência: 860 – Alma: 200 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 7

Lágrimas do Dragão
NPC Início: Ferreiro Selder Treej (499, 868)
Localização: Vila dos Eremitas (499, 868)
Missão: Pegar (5) Lágrima de Javali Dragão matando Javali Dragão (Montanha da Formiga) (540, 850)
Tempo para Conclusão da Quest: 40 minutos
NPC Final: Ferreiro Selder Treej (499, 868)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Cinturão do Ouro Vermelho (Defesa Física +17 – HP +10)
2) *Cinturão de Safira (Defesa Mágica em todos os elementos +17 – Inteligência +4)
3) *Cinturão de Topázio (Esquiva +12 – Esquiva +4)

Moeda: 600 – Experiência: 1000 – Alma: 250 – Fama: 1

Captura de Serpentes
NPC Início: Sentinela (495, 870)
Localização: Vila dos Eremitas (495, 870)
Missão: No tempo de 30 minutos matar quantas Serpente de Chifre (Montanha da Formiga) (544, 852) der. A quantia de Moeda, Experiência e Alma depende da quantidade de monstros que foram mortos.
Tempo para Conclusão da Quest: 30 minutos
NPC Final: Sentinela (495, 870)

A dica para ganhar a maior quantidade de recompensas desta quest é fazer grupos e aproveitar o máximo de tempo disponível fazendo o uso do teleporte para chegar na Vila dos Eremitas mais rápido.

Recompensas: Ao matar a primeira Serpente de Chifre começa a contagem de monstros mortos e as atualizações das recompensas. A cada Serpente de Chifre que morre você ganhará: Moeda: 15 – Experiência: 25 – Alma: 5

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LVL 8

Castigo Local
NPC Início: Sentinela (495, 870)
Localização: Vila dos Eremitas (495, 870)
Missão: Matar (10) Demônio Selvagem (Montanha da Formiga) (564, 855)
NPC Final: Boticário Skyle Tretz da Cidade das Espadas (433, 876)
Recompensas: Moeda: 1000 – Experiência: 1600 – Alma: 350 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

Poder Dobrado
NPC Início: Sentinela (495, 870)
Localização: Vila dos Eremitas (495, 870)
Missão: Matar (5) Tartaruga do Pântano (484, 898)
NPC Final: Sentinela (495, 870)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) (20) Amuleto da Lâmina Quebrada (Ataque Físico + 10)
2) (10) Amuleto de Evocação (Ataque Mágico + 12)
3) (10) Amuleto de Foco (Redução de Dano dos 5 Elementos em +33% – Requisito: Level do personagem menor que 20)
4) (10) Amuleto da Armadura Forte (Redução de Dano Físico em +33% – Requisito: Level do personagem menor que 20)


Matar Lobos Selvagens

Quest Necessária: Poder Dobrado (LVL: Sentinela (495, 870)
Localização: Vila dos Eremitas (495, 870)
Missão: Matar (10) Lobo Selvagem (Montanha da Formiga) (533, 851)
NPC Final: Sentinela (495, 870)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Espada de Ferro Pesado e 1 Fragmento de Pedra Imortal
2) *Roda de Gelo Azulada e 1 Fragmento de Pedra Imortal

Moeda: 550 – Experiência: 870 – Alma: 200 – Fama: 2

Pular em Telhados
NPC Início: Alaor Haaden (443, 891)
Localização: Cidade das Espadas (443, 891)
Missão: Fale com o Boticário Trevor Emirad (444, 897)
Pagar (800) Moedas ao Boticário Trevor Emirad
Pegar (1) Espada Quebrada na Caixa de madeira-rosa. Baú atrás da casa ao lado na coordenada (446, 893)
NPC Final: Alaor Haaden (443, 891)
Recompensas: Moeda: 550 – Experiência: 900 – Alma: 200 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

Ouriço Retalhador
NPC Início: Guarda Torong Gurds (433, 886)
Localização: Cidade das Espadas (433, 886)
Missão: Matar (15) Ouriço Retalhador
NPC Final: Antigo Chefe da Vila (497, 867)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Anel de Ferro Refinado (Ataque Físico +6)
2) *Anel das Cinco Sombras (Ataque Mágico +6)

Moeda: 1450 – Experiência: 2380 – Alma: 550 – Fama: 1

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LVL 9

Cultivo – Orientação de Cultivo
NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 9
Localização: Cidade das Espadas (429, 890)
Missão: Fale com o Taoísta Kalern Yoks (429, 890)
NPC Final: Taoísta Kalern Yoks (429, 890)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 9.
Recompensas: Experiência: 40 – Fama: 2

O Surgimento de Lingxu
NPC Início: Taoísta Kalern Yoks (429, 890)
Localização: Cidade das Espadas (429, 890)
Item Adquirido: (1) Breve para cultivo
Missão: Fale com a Antigo Chefe da Vila (497, 867)
Matar (9) Traidor Fantasma (Montanha da Formiga) (533, 851)
NPC Final: Antigo Chefe da Vila (497, 867)
Recompensas: Alma: 3000 – Fama: 10 – Avanço para a Estima Astuto – Limite superior de vitalidade aumentou 99 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 10

Mandado do Ferreiro
NPC Início: Comerciante Sirier Varek (429, 880)
Localização: Cidade das Espadas (429, 880)
Missão: Pegar (10) Escama de Víbora matando Víbora de Chifre (Montanha da Formiga) ()
NPC Final: Ferreiro Langi Bash da Vila Quadrada (563, 871)
Recompensas: Moeda: 1750 – Experiência: 2900 – Alma: 650 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

Alma de Herói
NPC Início: Antigo Chefe da Vila (497, 867)
Localização: Vila dos Eremitas (497, 867)
Missão: Fale com o Guarda (577, 894)
Encontrar (1) Cadáver de Matthew Lawis perto da Torre (565, 934)
NPC Final: Guarda (577, 894)
Recompensas: Moeda: 1200 – Experiência: 2000 – Alma: 450 – Fama: 1 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 11


Vila Quadrada

NPC Início: Missão aparece automaticamente quando obtido o level 11
Localização: Montanha da Formiga (577, 894)
Missão: Fale com o Guarda (577, 894)
NPC Final: Guarda (577, 894)
Missão aparece automaticamente quando obtido o level 11.
Recompensas: Moeda: 1200 – Experiência: 2000 – Alma: 450 – Fama: 1

Acabar com a Revolta (Quest Repetitiva para ganhar Fama e Fragmento de Pedra Imortal)
NPC Início: Guarda (577, 894)
Localização: Montanha da Formiga (577, 894)
Missão: Você pode escolher entre matar (20) monstros do level 11 até o level 15. É possível fazer quantas vezes quiser a quest até você atingir o level 16.
NPC Final: Guarda (577, 894)
Recompensas: Fama: 1 – Fragmento de Pedra Imortal: 1

Trabalho em Conjunto
NPC Início: Guarda (577, 894)
Localização: Montanha da Formiga (577, 894)
Missão: Matar (20) Lince da Montanha (Montanha Desolada) (551, 982)
Tempo para Conclusão da Quest: 45 minutos
NPC Final: Guarda (577, 894)

Recompensas: Moeda: 1300- Experiência: 2130 – Alma: 500 – Fama: 2

Esforços Concentrados
Quest Necessária: Mandado do Ferreiro (LVL 10)
NPC Início: Guarda (577, 894)
Localização: Montanha da Formiga (577, 894)
Missão: Matar (30) Víbora de Chifres (Montanha da Formiga)(546, 894)
Tempo para Conclusão da Quest: 50 minutos
NPC Final: Guarda (577, 894)
Recompensas: Moeda: 1500- Experiência: 2480 – Alma: 550 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

As Pegadas de Laura
NPC Início: Alaor Haaden (443, 891)
Localização: Cidade das Espadas (443, 891)
Missão: Pegar (1) Jarra de Água em cima da ponte no Baú Desgastado na coordenada (442, 897, A29)
NPC Final: Alaor Haaden (443, 891)

YouTube – Perfect World BR – As Pegadas de Laura Quest Humanos LVL 11

Recompensas: Moeda: 4000- Experiência: 2000 – Alma: 450 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 12

Intercomunicação
NPC Início: Ancião (433, 887)
Localização: Cidade das Espadas (433, 887)
Item Adquirido: (1) Carta do Ancião do Selvagens
Novo Ponto de Teleporte para a Cidade das Feras
Missão: Fale com o Ancião da Cidade das Feras (246, 646)
Fale com o Ancião da Cidade das Espadas (433, 887)
Item Adquirido: (1) Carta da Anciã dos Alados
Novo Ponto de Teleporte para a Cidade das Plumas
NPC Final: Ancião da Cidade das Espadas (433, 887)

Para concluir a quest mais rapidamente pode ser feito o uso do teleporte falando com a Teleportadora Elly (447, 874) e selecionando para qual ponto deseja ir.

Recompensas completando toda a Quest: Moeda: 2400 – Experiência: 4000 – Alma: 1000 – Fama: 4 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 13

Armadura do Lobo
NPC Início: Alfaiate Lindie (567, 883)
Localização: Vila Quadrada (567, 883)
Missão: Pegar (15) Pelagem de Lobo Insano matando Lobo-Rei Insano (Terra de Hades) (562, 944)
NPC Final: Guarda (577, 894)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Braceletes Pesados Alma Férrea e 1 Fragmento de Pedra Imortal
2) *Braceletes Graciosos e 1 Fragmento de Pedra Imortal

Moeda: 2900 – Experiência: 4740 – Alma: 1100 – Fama: 2

Espinhos da Arrogância
NPC Início: Guarda (577, 894)
Localização: Montanha da Formiga (577, 894)
Missão: Matar (10) Espinho Inferior (Terra de Hades)
NPC Final: Guarda (577, 894)
Recompensas: Moeda: 1100 – Experiência: 1800 – Alma: 400 – Fama: 2

Recuperando Armas
NPC Início: Guarda (577, 894)
Localização: Montanha da Formiga (577, 894)
Missão: Fale com o Ferreiro Selder Treej (499, 868)
Item Adquirido: (1) Novo Alicate de Metal
NPC Final: Guarda (577, 894)
Recompensas: Moeda: 1500 – Experiência: 2500 – Alma: 550 – Fama: 2

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LVL 14

Veneno vs Veneno
NPC Início: Boticário Brend Ember (565, 888)
Localização: Vila Quadrada (565, 888)
Missão: Pegar (3) Ovos de Escaravelho Terrível (516, 968)
NPC Final: Boticário Brend Ember (565, 888)

Recompensas:
Escolher as Opções:
1) *Lâminas Duplas de Aço Negro e 1 Fragmento de Pedra Imortal
2) *Cajado das Cinco Cores e 1 Fragmento de Pedra Imortal

Moeda: 750 – Experiência: 1200 – Alma: 300 – Fama: 2

Emoção da Caça
NPC Início: Velho Caçador (498, 970)
Localização: Galpão dos Lenhadores (498, 970)
Missão: Matar (20) Espinho do Orgulho (Terra de Hades) (517, 968)
Reporte ao Velho Caçador (498, 970)
Matar (20) Carniçal da Fronteira (Terra de Hades) (517, 968)
NPC Final: Velho Caçador (498, 970)
Recompensas: Moeda: 4000 – Experiência: 7300 – Alma: 1650 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 15

Guerreiro dos Humanos
NPC Início: Guarda (577, 894)
Localização: Montanha da Formiga (577, 894)
Missão: Fale com o Velho Caçador (498, 970)
NPC Final: Velho Caçador (498, 970)
Recompensas: Moeda: 1500 – Experiência: 2500 – Alma: 550 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Bússola Mágica
NPC Início: Comerciante Moriah Avlis (558, 878)
Localização: Vila Quadrada (558, 878)
Missão: Fale com o Alaor Haaden na Cidade das Espadas (443, 891)
Item Adquirido: (1) Colher Móvel
Reporte ao Comerciante Moriah Avlis (558, 878)
Fale com o Velho Caçador no Galpão dos Lenhadores (498, 970)
Pegar (10) Pedra Magnética matando Víbora Espiral (Terra de Hades) (507, 997)
NPC Final: Comerciante Moriah Avlis da Vila Quadrada (558, 878)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) *Couraça do Espírito de Ferro e 1 Fragmento de Pedra Imortal
2) *Manto Gracioso e 1 Fragmento de Pedra Imortal

Moeda: 3000 – Experiência: 4900 – Alma: 1100 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

A Promessa
NPC Início: Alfaiate Lisa Bagsley (427, 878)
Localização: Cidade das Espadas (427, 878)
Missão: Fale com a Garota Misteriosa (488, 887)
Item Adquirido: (1) Nó de Mil Corações
Fale com o Guarda da Montanha da Formiga (577, 894)
Ir até o Sul da Montanha das Formigas (571, 835) procurar os restos do homem. Ao chegar na coordenada abrirá uma janela.
Item Adquirido: (1) Restos
Fale com a Garota Misteriosa (488, 887)
NPC Final: Alfaiate Lisa Bagsley (427, 878)
Recompensas: Moeda: 4700 – Experiência: 7800 – Alma: 1700 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Mulher Encantandora
NPC Início: Alfaiate Lisa Bagsley (427, 878)
Localização: Cidade das Espadas (427, 878)
Missão: Fale com o Alaor Haaden da Cidade das Espadas (443, 891)
NPC Final: Alfaiate Lisa Bagsley (427, 878)
Recompensas: Moeda: 3000 – Experiência: 5000 – Alma: 1150 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1


Esposa Gorda

NPC Início: Mercador Viajante Yuren Wayp (438, 886)
Localização: Cidade das Espadas (438, 886)
Missão: Fale com o Comerciante Moriah Avlis da Vila Quadrada (558, 878)
Fale com o Velho Caçador do Galpão dos Lenhadores (498, 970)
Pegar (5) Pelagem Macia
Fale com o Velho Caçador (498, 970)
Item Adquirido: (1) Cadeira de Rodas
NPC Final: Mercador Viajante Yuren Wayp (438, 886)
Recompensas: Experiência: 4000 – Alma: 450 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 16

Fortaleza da Montanha
NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 16
Localização: Galpão dos Lenhadores (558, 878)
Missão: Fale com o Velho Caçador (498, 970)
NPC Final: Velho Caçador (498, 970)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 16.
Recompensas: Moeda: 1800 – Experiência: 3000 – Alma: 700 – Fama: 2

Acabar com a Revolta (Quest Repetitiva para ganhar Fama e Fragmento de Pedra Imortal)
NPC Início: Velho Caçador (498, 970)
Localização: Galpão dos Lenhadores (498, 970)
Missão: Você pode escolher entre matar (20) monstros do level 16 até o level 20. É possível fazer quantas vezes quiser a quest até você atingir o level 21.
NPC Final: Velho Caçador (498, 970)
Recompensas: Fama: 1 – Fragmento de Pedra Imortal: 1

Tarântula
NPC Início: Velho Caçador (498, 970)
Localização: Galpão dos Lenhadores (498, 970)
Missão: Investigar o esconderijo das Tarântulas indo até a coordenada (478, 927)
NPC Final: Velho Caçador (498, 970)
Recompensas: Moeda: 1800 – Experiência: 3000 – Alma: 700 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Vingança do Boticário
NPC Início: Boticário Hitzerin Reut (498, 964)
Localização: Galpão dos Lenhadores (498, 964)
Missão: Matar (20) Tarântula (Terra de Hades) (476, 926)
NPC Final: Boticário Hitzerin Reut (498, 964)
Recompensas: Moeda: 2500 – Experiência: 4100 – Alma: 950 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Opiniões Diferentes
NPC Início: Guarda Torong Gurds (433, 886)
Localização: Cidade das Espadas (433, 886)
Missão: Fale com o Ferreiro Valmoren Albor da Cidade das Espadas (431, 874)
Pegar (5) Espinho da Luz do Trovão matando Guarda de Lava (Terra de Hades) (490, 990)
NPC Final: Ferreiro Valmoren Albor (431, 874)
Recompensas: Moeda: 2150 – Experiência: 3550 – Alma: 800 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 17

Flauta do Passado
NPC Início: Ancião (433, 887)
Localização: Cidade das Espadas (433, 887)
Missão: Fale com o Antigo Chefe da Vila na Vila dos Eremitas (496, 867)
Visitar a Água Parada indo até (582, 896)
Fale com o Antigo Chefe da Vila (496, 867)
Ir até (589, 883)
Item Adquirido: (1) Velha Flauta de Bambu
Depois ir para (600, 888)
NPC Final: Antigo Chefe da Vila (496, 867)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) Pedra Vermelha Flamejante Nível 4
2) Pedra das Nuvens de Nível 4
3) Pedra Amarela de Nível 4
4) Pedra Verde-Escura de Nível 4

Moeda: 5400 – Experiência: 9000 – Alma: 2000 – Fama: 3

Desejo Perfeito
Quest Necessária: Flauta do Passado (LVL 17)
NPC Início: Antigo Chefe da Vila (496, 867)
Localização: Vila dos Eremitas (496, 867)
Missão: Pegar (1) Alma de Yaling matando o Mini Boss Ent da Floresta Morta (617, 897) (Montanha Desolada)
Fale com o Antigo Chefe da Vila (496, 867)
Fale com o Cang Songzi no Penhasco da Praia de Taiji (560, 997)
Pegar (10) Fruta de Sempre-Verde matando Carniçal da Fronteira (543, 993)
Reporte ao Cang Songz (560, 997)
Item Adquirido: (1) Exilir do Rejuvenescimento e (1)
NPC Final: Antigo Chefe da Vila (496, 867)
Recompensas: Moeda: 4050 – Experiência: 6750 – Alma: 1500 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1


O Espelho do Eremita

NPC Início: Velho Caçador (498, 970)
Localização: Galpão dos Lenhadores (498, 970)
Missão: Fale com o Eremita Luxx Horen na Montanha das Árvores (479, 948)
Pegar (1) Espelho do Eremita matando Grande Centopéia (Montanha das Árvores) (469, 936)
NPC Final: Eremita Luxx Horen (479, 948)
Recompensas: Moeda: 1000 – Experiência: 1640 – Alma: 400 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 18


O Barqueiro

NPC Início: Boticário Skyle Tretz (423, 876)
Localização: Cidade das Espadas (423, 876)
Missão: Fale com o Velho Barqueiro (414, 808)
Pegar (1) Tronco
Pegar (1) Minério de Ferro
Fale com o Ferreiro Valmoren Albor da Cidade das Espadas (432, 874)
Item Adquirido: (1) Remo Novo
NPC Final: Velho Barqueiro (414, 808)
Recompensas: Moeda: 3000 – Experiência: 5000 – Alma: 1150 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

A Lista de Xin
NPC Início: Ancião (433, 887)
Localização: Cidade das Espadas (433, 887)
Missão: Fale com o Caçador Djer Sahuré no Subúrbio da Cidade das Espadas(458, 838)
Fale com o Velho Caçador (498, 970)
Pegar (3) Pelagem de Lobo das Neves matando Lobo-rei da Neve (408, 938)
Fale com o Velho Caçador (498, 970)
Item Adquirido: (1) Casaco de Lobo das Neves
NPC Final: Ancião da Cidade das Espadas (433, 887)
Recompensas: Moeda: 6000 – Experiência: 10000 – Alma: 2230 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

A Confiança do Eremita
NPC Início: Eremita Luxx Horen (479, 948)
Localização: Montanha das Árvores (479, 949)
Missão: Pegar (10) Veneno de Centopéia matando Rei das Grandes Centopéias (Ao redor do Eremita – Montanha das Árvores) (475, 948)
NPC Final: Boticário Skyle Tretz da Cidade das Espadas (433, 876)
Recompensas: Moeda: 2700 – Experiência: 4460 – Alma: 1000 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

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LVL 19

Aquecimento
NPC Início: Velho Caçador (498, 970)
Localização: Galpão dos Lenhadores (498, 970)
Missão: Matar (30) Predador de Elite (Montanha das Árvores)
Reporte ao Velho Caçador (498, 970)
Matar (30) Soldado Formiga Gigante (Montanha das Árvores)
Reporte ao Velho Caçador (498, 970)
Matar (30) Lobo-rei das Neves (Montanha das Árvores)
NPC Final: Velho Caçador (498, 970)
Recompensas: Moeda: 8400 – Experiência: 14000 – Alma: 3150 – Fama: 2 – Pedra Aleatória: 1

Orientação de Cultivo – Aumentar Cultivo
NPC Início: Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 19
Localização: Cidade das Espadas (429, 890)
Missão: Fale com Taoísta Kalern Yoks (429, 890)
NPC Final: Taoísta Kalern Yoks (429, 890)
Missão que aparece automaticamente quando obtido o level 19.
Recompensas: Experiência: 50 – Fama: 4


A Harmonia do Céu e a Terra

NPC Início: Taoísta Kalern Yoks (429, 890)
Localização: Cidade das Feras (429, 890)
Missão: Pegar (1) Humano Celestal matando Lobo das Neves (Montanha das Árvores)
Coletar (1) Cavalo Celestial em alguma dessas coordenadas: (544, 901) ou (574, 905)
NPC Final: Taoísta Miao Miao (244, 647)

Recompensas:
Escolher as opções:
1) (30) Amuleto Bom da Lâmina Quebrada (Ataque Físico +25) e 1 Pergaminho de Ressurreição
2) (10) Amuleto Bom da Evocação (Ataque Mágico +30) e 1 Pergaminho de Ressurreição

Alma: 8000 – Fama: 20 – Avanço para Estima Harmonioso – Pedra Aleatória: 1 – Ponto de Teleporte: Cidade do Dragão

Missão Desafio – Portão de Devildom
NPC Início: Ancião (433, 886)
Localização: Cidade das Espadas (433, 886)
Item Adquirido: Moeda Sangue de Ferro 1 – Fera Estranha
Missão: Matar (8) Escaravelho das Cavernas e (8) Centopéia de Fogo (Dentro da Caverna de Fogo)
Matar (1) Pahana (Boss)

NPC Final: Ancião (433, 886)

Com a moeda no inventário, com o minimo de 80 de Fama e com a liderança do grupo ative a quest clicando na pedra logo no início da Caverna de Fogo. O tempo para a conclusão da quest quando iniciada são de 10 horas. Após matar (8) Escaravelho das Cavernas e (8) Centopéia de Fogo o objetivo da missão é alterado, e para a conclusão da quest é necessário matar o boss Pahana. É importante fazer um bom grupo para entrar na Caverna de Fogo.

 

Recompensas:
Escolher as opções:
1) ***Lâmina Longa do Iniciante e 1 Pedra do Céu Celestial
2) ***Varinha Curta do Iniciante e 1 Pedra do Céu Celestial